Signo Touro: nascidos a 11 de Maio

Standard

As pessoas nascidas no dia 11 de maio possuem um elevado senso estético, independente e desenvolvido, que rejeita as normas, regras e imposições alheias. Vivem num mundo de criação própria e gostam de dar seu toque distintivo, pessoal e colorido a todas as situações que a vida lhes apresenta.
São pessoas extraordinariamente criativas, capazes de transformar a rotina em algo completamente divertido: as tarefas domésticas em atividades lúdicas e os deveres escolares em emocionantes desafios. Sentem um irrefreável desejo de conhecer a verdade das coisas por si mesmas. Sua atitude vital faz com que desafiem ou passem por cima do pensamento convencional. Nesta busca incansável, estes indivíduos concentram os poderes de sua imaginação, percepção e originalidade.
Dentre as muitas virtudes que possuem, cabe destacar sua capacidade para tornar a vida mais colorida e excitante, algo que proporciona a gratidão dos outros. A pesar de serem indivíduos muito divertidos e inspiradores, podem se isolar em seu mundo de sonhos e perder a noção da realidade. Se bem é certo que possuem talento para ganhar dinheiro graças a suas ideias originais, também é certo que têm dificuldades em aceitar que seus sonhos e imaginações não funcionem no mundo real. Por conseguinte, quando expressarem sua criatividade, nunca devem menosprezar os comentários dos outros.
Se não se ativerem aos fatos e não distinguirem as fantasias daquilo que pode se materializar, é possível que seu entorno os taxe de seres muito inteligentes, mas completamente inúteis.
Até os quarenta anos de idade se centrarão na mudança e no cultivo de novos interesses. Isto costuma se resolver com um longo período dedicado ao estudo e à experimentação, durante o qual devem ter cuidado para não se perderem no exagero ou na fantasia. Completados os quarenta e um, sua sensibilidade aumenta e colocam mais ênfase na vida familiar e domestica. Precisam entender que possuem o potencial suficiente para conseguir algo melhor do que a admiração dos outros: o respeito e a lealdade de todas as pessoas que tenham a sorte de cruzar seu caminho.
A favor: Criativos, distintos, amorosos e divertidos.
Contra: Irrealistas, excêntricos, desapegados.
DESAFIO: Trabalhar bem em equipe.
O caminho a seguir é: entender que o fato de se isolar o priva de influencias diversas e potencialmente benéficas.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s