Signo Touro: nascidos a 13 de Maio

Algumas pessoas se sentem instantaneamente atraídas pelo carisma e o lúdico encanto dos nascidos no dia 13 de maio. Estes espíritos indômitos seguem seus instintos e, ainda que às vezes entrem em conflito com as convenções e as restrições que a sociedade lhes impõe, sua presença travessa e infantil sempre exerce um poder eletrizante sobre os outros.
Autodidatas em alguns aspectos, estes indivíduos se relacionam de maneira franca e natural tanto com as pessoas quanto em qualquer situação. Têm facilidade para fazer amigos rapidamente e, como resultado disso, atraem a boa sorte. Infelizmente isto pode suscitar ressentimento e inveja em seu entorno. Sendo assim, devem ser conscientes do efeito que seu sucesso e sua popularidade produz nos outros. Se for necessário, devem conter sua atitude franca e otimista ou encontrar o nível de intensidade mais adequado à sua audiência.
Em consonância com sua personalidade aloucada e infantil, a rotina e as questões práticas os entendiam muito.
São amantes do movimento, da variedade e das mudanças; tanto que quando se sentem estagnados ou restringidos de alguma maneira podem acabar se deprimindo. Ainda que esta atitude de borboleta atrapalhada os transforme em indivíduos fascinantes, dotados de grandes conhecimentos e uma ampla experiência, se mergulharem nos temas e nas situações certamente descobrirão que o conhecimento exaustivo e o compromisso podem ser muito enriquecedores.
Antes dos trinta e sete anos de idade devem se aprofundar em sua atitude vital e cultivar sua aparência. Mas quando completarem trinta e oito é possível que se preocupem mais por seus vínculos emocionais.
Ainda que pareçam levitar sobre a vida, é muito provável que em algum momento se produza um fato relevante, geralmente com consequências dolorosas ou desagradáveis, que lhes dará o ímpeto que precisam para potencializar seu lado mais sério e ocupar-se do bem estar dos outros. Quando estes novos objetivos se combinarem com o entusiasmo que possuem em relação à vida, suas possibilidades de alcançar o sucesso em todas as áreas de sua vida serão ilimitadas.
A favor: Impulsivos, naturais, energéticos.
Contra: Selvagens, atrapalhados, superficiais.
DESAFIO: Aprender a controlar seus impulsos.
O caminho a seguir é: entender que o autocontrole é a chave do sucesso na vida. Sem autocontrole a vida é como uma folha à mercê do vento.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s