Signo Touro: nascidos a 14 de Maio

Standard

Os indivíduos nascidos no dia 14 de maio apresentam uma imagem progressista, são estruturados e intelectualmente avançados com respeito ao restante de sua geração. Seu pensamento progressista lhes permite ver o potencial e as possibilidades que passam despercebidas às outras pessoas com menos imaginação.
São extremamente energéticos, sendo que sua iniciativa e curiosidade sem limites os impulsionam a avançar. Orgulhosos e independentes, raramente buscam a ajuda dos outros. Tamanho é seu poder de visão que não é estranho vê-los rodeados de pessoas influentes que os ajudariam se fosse necessário. Estes indivíduos estão capacitados para levar adiante qualquer coisa que se propuserem. Carregar a bandeira do progresso é a única via para sua inteira satisfação.
São trabalhadores incansáveis que aspiram a excelência em todas as áreas de suas vidas. Normalmente alcançam, mas precisam pagar um preço: altos níveis de estresse, um forte desgaste físico e a tensão nervosa são os maiores perigos que enfrentam. Então é importante que reconheçam seus limites e, por mais fascinante que o futuro possa parecer, que aproveitem também o presente.
Esta tendência a empurrar seus limites e a serem muito críticos com seu trabalho será algo constante durante toda a sua vida, um problema que deverão resolver preferentemente antes de completar trinta e seis anos de idade. Aos trinta e sete podem se sentir motivados a construir um lar e a satisfazer suas necessidades emocionais. Então, passados os trinta e oito, se tornarão muito mais estáveis e seguros de si mesmos.
Como as pessoas nascidas no dia 14 de maio sempre estão olhando para o futuro, em algumas ocasiões suas opiniões ou visões poderão ser mal interpretadas ou o que é pior, ridicularizadas. Isto pode ser causa de grandes dores de cabeça, mas se aprenderem a se conter e esperarem seu momento, o mais provável é que os outros compreendam e finalmente adotem sua maneira de pensar. E uma vez que aprenderem a ser menos críticos com seu trabalho e a ser mais pacientes com os outros, não há duvida de que discorrerão uma infinidade de ideias progressistas capazes de mudar o mundo.
A favor: Inovadores, estruturados, energéticos.
Contra: Perfeccionistas, difíceis, stressados.
DESAFIO: Aprender a ser amável consigo mesmo.
O caminho a seguir é: entender que pressionar-se demais não aumenta as possibilidades de sucesso; bem pelo contrário.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s