Signo Touro: nascidos a 15 de Maio

As pessoas que nasceram no dia 15 de maio são inteligentes, encantadoras e possuem uma imaginação tão rica quanto poderosa. De mentalidade juvenil, possuem a capacidade de tocar o ponto sensível de quem cruzar seu caminho.
O que os faz tão especiais é, essencialmente, sua criatividade. São pessoas que discorrem soluções brilhantes ou ideias mágicas: e como se fosse pouco, em sua companhia o mundo parece um lugar mais colorido e fresco. Costumam viver num universo onírico, razão pela qual não são muitas as pessoas que se aproximam para pedir conselhos. No trabalho é possível que vejam a solução, mas raras vezes a expõem ou tomam a iniciativa, a não ser que seu chefe o peça explicitamente.
Igualmente em sua vida pessoal esperam que os outros tomem a iniciativa. Por conseguinte, é importante que dêem um passo à frente e assumam a responsabilidade de sua criatividade e seu talento, porque é a única via para conseguirem desenvolver todo o seu potencial e ver seus sonhos tornados realidade.
Desde os seis e até os trinta e seis anos de idade, põem ênfase na educação, na comunicação e em novos interesses. Esta é uma das razões pelas quais suas faculdades imaginativas são tão avançadas, e por isso em muitos casos optam por continuar estudando. No entanto, por volta dos trinta e seis anos de idade, o lar e a vida familiar lhes darão oportunidades para sacudir a passividade e transformar-se em indivíduos mais seguros de si mesmos e de suas capacidades.
É frequente que seu entorno os veja como seres de outro planeta, habitantes de um mundo imaginário. Em muitos aspectos de trata de uma inferência correta, já que estas pessoas sentem uma irresistível urgência de adquirir conhecimentos, frequentemente de tipo místico. Apesar da imagem sonhadora que apresentam ao mundo, uma vez que aprenderem a assumir a responsabilidade de seus múltiplos talentos, raramente se isolarão das pessoas que conformam seu entorno. Isto se deve ao fato de que os outros sempre se sentirão atraídos por sua capacidade para expor os frutos de suas aventuras mentais de maneira inspiradora, iluminando com isso a vida de quem os rodeia.
A favor: Imaginativos, inteligentes, encantadores.
Contra: Passivos, insatisfeitos, desapegados.
DESAFIO: Superar a timidez.
O caminho a seguir é: se concentrar mais nos outros do que em si mesmo sempre que estiver passando por uma situação nova.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s