Signo Touro: nascidos a 17 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram no dia 17 de maio têm um código ético muito claro que as guia em seu périplo vital e que aplicam em todas as decisões que tomam. São pessoas sinceras que vão diretamente ao ponto. Possuem o talento de fazer comentários simples e também profundos sobre as situações.
Com pouco tempo para fofocas, dizem o que pensam e pensam no que dizem. São um exemplo inspirador para os outros, mas não têm muita paciência com aqueles que tentam eludir suas responsabilidades. Se estes indivíduos notam que alguém está perdendo o rumo, o mais provável é que o comuniquem abertamente. Infelizmente, com este enfoque descarnado acabam ganhando tantos amigos quanto inimigos, do qual se deduz que com um pouco de tato se beneficiarão notavelmente. Seu enfoque lúcido e original, combinado com sua rejeição frontal a qualquer coisa que os desvie de seu caminho, bem poderia ser a receita do sucesso.
Se não é, é porque subestimam o poder que possuem para conseguir qualquer coisa apenas com determinação e força de vontade. Geralmente preferem seguir sozinhos e se isto os prejudicar, devem ser capazes de reconhecer o poder do grupo humano na busca por um objetivo.
Até meados dos trinta anos, aproximadamente, estes indivíduos põem ênfase na aprendizagem em qualquer uma de suas formas, e precisam aproveitar estas oportunidades para se comunicar e intercambiar ideias com os outros. Completados os trinta e quatro anos, é possível que concentrem suas energias em melhorar sua vida emocional e em alcançar uma maior segurança econômica. Se durante este período conseguirem se conectar com seus sentimentos e com os dos outros, poderão usufruir de uma vida plena e feliz.
Não se pode negar que estas pessoas têm ideias fixas. Isto pode prejudicá-las porque na vida as coisas não são sempre pretas ou brancas. No entanto, se aprenderem a ser mais tolerantes não só alcançarão suas metas e despertarão sua criatividade, como também descobrirão o valor da determinação e da compaixão, e isto servirá para influenciar positivamente as pessoas de seu entorno.
A favor: Dedicados, honráveis, lúcidos.
Contra: Sem tato, críticos, stressados.
DESAFIO: Aprender a pedir ajuda.
O caminho a seguir é: entender que se quiser que algo aconteça você precisa se atrever a pedi-lo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s