Signo Touro: nascidos a 18 de Maio

Standard

As pessoas nascidas no dia 18 de maio sentem um profundo amor pelo mundo que habitam. Seu maior desejo é encontrar a maneira de aliviar o sofrimento dos outros e melhorar os sistemas de bem-estar social. Quando estiverem convencidos de sua posição moral, não duvidarão em defendê-la com valentia até que sua opinião seja escutada ou até que tenham superado o desafio.
Além de terem uma mentalidade progressista, de querer solucionar as injustiças sociais e de estar decididos a defender o que consideram correto, são indivíduos extraordinariamente práticos. Enfocam as situações com uma lógica esmagadora e inteiramente racional, e por isso são excelentes companheiros de trabalho ou assessores de empresas. Não obstante, esta visão da vida e sua incapacidade para retificar fazem com que em algumas ocasiões seu entorno os perceba como indivíduos rígidos e insensíveis.
Em termos práticos, são os chefes que esquecem que seus subordinados têm muito a aprender, os pais que, sem pretender, afogam a criatividade de seus filhos com um racionalismo implacável. Sendo assim, devem aprender que nem todo mundo é tão pragmático e tão capaz como eles, e que a humildade, o mistério e a fantasia desempenham um papel importante na vida.
Estas pessoas costumam ter algum tipo de paixão que pode adotar diversas formas, desde a caridade até a arqueologia. E tendem a rodear-se de pessoas que dividem a mesma paixão. Cabe destacar que misturar-se com pessoas com outros interesses e de outras procedências seria muito benéfico para eles, pois evitaria que se obcequem com o que os apaixona. Até os trinta e três anos de idade, estes indivíduos podem se concentrar na aprendizagem, a comunicação e o estudo, mas continuam sendo inseguros e não sabem que direção seguir na vida. Tipicamente por volta dos trinta e quatro anos de idade já começam a se encaminhar e sentem a necessidade de alcançar uma maior segurança e estabilidade econômica. Nesta fase, precisarão manter a guarda alta para combater sua tendência ao fanatismo quando defenderem uma ideia ou causa.
Acima de tudo, seja qual for seu caminho na vida, são pessoas energéticas que advogam pela causa do progresso humano. Possuem coragem, vigor e firmeza, virtudes que, combinadas com sua paixão natural, os destacam do resto das pessoas, transformando-as nos autênticos agitadores deste mundo.
A favor: Progressistas, energéticos, de princípios.
Contra: Compulsivos, rígidos, sacrificados.
DESAFIO: Saber quando retificar.
O caminho a seguir é: entender que mudar de ideia e retificar, se a vida lhe der razões para isso, é um sinal de força e não de debilidade.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s