Signo Touro: nascidos a 20 de Maio

As pessoas que nasceram no dia 20 de maio costumam ser versáteis, comunicativas e inventivas. Geralmente respondem rápida e abertamente, tanto às pessoas quanto às situações que a vida lhes depara. Quando algum de seus originais impulsos acerta o alvo, não só adoram falar de seu sucesso para que todo mundo fique sabendo, mas também passam à ação.
Por mais seguros e serenos que possam parecer, sob esta imagem se esconde um apetite voraz de mudança, diversidade e liberdade de expressão. Quando sua fértil imaginação se ativa, não podem deixar de contá-lo, o que provoca surpresa e cansaço nos outros. A surpresa radica em sua capacidade de transmitir as emoções, enquanto que o cansaço é o resultado de sua insistência, da velocidade de seu discurso e das constantes mudanças de assunto. Estes indivíduos costumam virar a noite e acordar cedo, o que significa que o dia não tem suficientes horas para que façam tudo o que querem, ainda que de todos os modos tentem fazê-lo.
Extrovertidos e com muitos interesses, correm o risco de terminar esgotados quando seu ritmo é frenético demais. É possível que seu entorno os acuse de passar pela vida roçando a superfície, sem vivê-la plenamente. Até os trinta e um anos de idade – quando seu frenesi alcança o ponto álgido física e mentalmente -, se focam no estudo e na comunicação. No entanto, completados os trinta e dois, se concentram mais em sua vida emocional, no lar, na família e na segurança financeira. Ainda que seja certo que nunca deveriam perder sua maravilhosa energia, também é certo que este seria o momento idôneo para que se conheçam melhor e se comprometam com uma pessoa, projeto ou lugar.
Estes indivíduos se sentem incapazes de frear seus impulsos e desconectar. Consequentemente, será importante para seu crescimento psicológico que aceitem que não é necessário estar o tempo todo em movimento, em busca de emoções e da satisfação que tanto perseguem. Uma vez que encontrarem o equilíbrio entre ser e fazer, estas almas aventureiras aproveitarão o potencial que possuem de sobra para se transformarem em aprendizes avantajados de todos os ofícios e especialistas consumados em seu campo, uma combinação extremamente fora do comum.
A favor: Inovadores, expressivos, comunicativos.
Contra: Indisciplinados, prolixos, superficiais.
DESAFIO: Aprender a marcar um ritmo convincente.
O caminho a seguir é: entender que a ânsia de novidades provocará um comportamento errático e inconsistente que, em última instância, desembocará em insatisfação e frustrações.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s