Signo Touro: nascidos a 21 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram no dia 21 de maio enfrentam a oposição com valentia e perseguem seus sonhos com a atitude vital do eu posso com tudo. Ainda que sua segurança natural possa inspirar ciúmes nas pessoas que perderam o controle de suas vidas, também lhes pode proporcionar o impulso inicial necessário para avançar em prol de suas metas.
As pessoas nascidas neste dia encaram a vida com uma alegria balsâmica, tanto que quando estão por perto as coisas parecem mais fáceis e menos ameaçadoras. De fato, não há desafio capaz de amedrontá-los. Isto se deve não só ao fato de terem grandes talentos e ideias, mas também porque têm a disciplina necessária para perseverar. Não só são sonhadores como também realizadores capazes de arregaçar as mangas e fazer o que for necessário para terminar um projeto.
Seja qual for a carreira profissional que escolherem, é pouco provável que estes seres valentes se mantenham no anonimato, já que adoram o protagonismo. Gostam de batalhar na primeira fileira e de empregar-se física, mental e emocionalmente em busca do progresso. Os menos evoluídos entre os indivíduos nascidos neste dia, aqueles que se sentem incapazes de realizar seus sonhos, estarão destinados à infelicidade e a frustração. Sendo assim, é muito importante que assumam as rédeas de sua vida, já que se conseguirem encontrar a força necessária para passar à ação, suas possibilidades de triunfo se verão notavelmente incrementadas.
Até os trinta anos de idade estes indivíduos põem ênfase na aprendizagem, no estudo e na comunicação. Por isso, é provável que durante os anos de formação tenham sido indivíduos aplicados e com facilidade para assimilar conceitos. De qualquer forma, na primeira idade esta capacidade para aprender rapidamente pode ter jogado contra quando a educação formal lhes parecia entediante ou muito estruturada, além disso, seu engenho e natureza incansável pode tê-los distanciado de seus colegas. Não obstante, completados os trinta, sua vida experimenta um ponto de inflexão e estas pessoas se concentram em alcançar a segurança emocional e a estabilidade econômica. É durante estes anos quando certamente demonstrarão tudo o que valem.
A favor: Audazes, capazes, seguros de si mesmos.
Contra: Egoístas, defensivos, frustrados.
DESAFIO: Encontrar o equilíbrio entre dar e receber.
O caminho a seguir é: entender que oferecer ajuda aos outros e receber seu apoio é algo fundamental para o crescimento psicológico e outros.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s