Signo Gémeos: nascidos a 22 de Maio

Standard

As pessoas nascidas no dia 22 de maio são inquisitivas e excepcionalmente produtivas. Não só podem se concentrar numa área e distinguir todos os seus pormenores, como detestam a estagnação intelectual. Trata-se de uma combinação tão distintiva como fora do comum que lhes proporciona o potencial necessário para inventar ou descobrir coisas únicas.
Não há duvida de que as pessoas que nasceram no dia 22 de maio são muito criativas e originais, principalmente em sua forma de pensar. Às vezes, seu maior desafio consiste em decidir o que é que querem criar. Tomar esta decisão ou mudar de ideia pode requerer vários anos de vacilação. Durante os vinte e boa parte dos trinta, é provável que se dediquem ao estudo e à experimentação. Quando participam de um projeto concreto, este os absorverá completamente e, se por algum motivo perderem a concentração, poderão descentrar-se e ficar muito irritáveis, razão pela qual seu entorno os tachará de obsessivos. É extremamente importante que os outros lhes dêem o espaço que precisam para explorar e experimentar, e que evitem as críticas, porque antes dos trinta anos de idade a entrega total a um projeto será fundamental para seu crescimento intelectual e psicológico.
Tipicamente por volta dos trinta, estes indivíduos conseguem se estabilizar e aprender a ser menos suscetíveis quando alguém os interrompe ou rompe sua concentração. No fim dos trinta e um pouco além, certamente decidirão qual será sua contribuição ao mundo e colocarão as mãos à obra. Uma vez que tomarem a decisão, sua capacidade de concentração lhes proporcionará a resistência, a profundidade e o empurrão necessários para que materializem suas ambições.
Levando em conta sua tendência a querer driblar seus limites, nunca deveriam rebaixar sua visão ou suas ambições. Porém, em prol de sua felicidade e pelo seu próprio bem, deveriam dedicar toda a energia que puderem em encontrar maneiras de se apoiarem em suas fortalezas e minimizar suas debilidades. Uma vez que se conheçam melhor e sejam capazes de encarar seu périplo vital e sua busca pelo sucesso com mais realismo, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para serem pioneiros, discorrer e testar ideias que mudarão a vida dos outros.
A favor: Inventivos, produtivos, tenazes.
Contra: Obsessivos, suscetíveis, manipuladores.
DESAFIO: Evitar os comportamentos obsessivos e controladores.
O caminho a seguir é: entender que quanto mais se empenhar em controlar as pessoas ou situações, mais oprimido você se sentirá.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s