Signo Gémeos: nascidos a 27 de Maio

Ainda que sejam perceptivas e pensem com criatividade, as pessoas que nasceram no dia 27 de maio geralmente não estão interessadas nas ideias de tipo filosófico, mas sim em dividir seus conhecimentos com o resto do mundo. Seu maior desejo é encontrar maneiras de beneficiar a humanidade em seu conjunto, assim como agir segundo seus ideais progressistas.
Dotadas de uma forte dose de confiança em suas capacidades, sabem manter a calma nas circunstancias mais adversas. Ainda que a condição humana lhes interesse e que se preocupem com o bem estar dos outros, são capazes de manter uma prudente distancia emocional. Seu entorno pode criticá-los, mas o certo é que de maneira instintiva sabem que implicar-se emocionalmente nas situações debilita sua capacidade de ajudar.
A perseverança que as caracteriza se vê complementada por objetivos vitais bem enraizados e um otimismo contagioso. Sua sofisticação e sua elegância brilham por si sós em todas as situações. Geralmente ganham o respeito e a simpatia de todos os que cruzam seu caminho. Infelizmente, suas relações pessoais não gozam de tanta harmonia, principalmente porque dedicam boa parte de sua energia ao desenvolvimento de sua carreira profissional. A confiança em sua pessoa lhes garante o sucesso e lhes da muitas oportunidades. Se essa confiança falta é porque provavelmente escolheram uma profissão que não se ajusta a seus talentos. Felizmente, em sua trajetória se produzem vários momentos determinantes que oferecem oportunidades para pensar na vida. Estes acontecimentos normalmente se produzem aos 25, 30, 40 e 55 anos de idade. Ainda que seu maior desejo seja servir a humanidade, pelo bem de seu próprio desenvolvimento deveriam aproveitar estas oportunidades para rever suas motivações e estratégias.
Em termos gerais, estes indivíduos têm dificuldade para aceitar as críticas, de modo que seu progresso psicológico dependerá de que sejam menos controladores e mais receptivos aos pontos de vista alternativos, tanto na vida pessoal como na vida profissional. Uma vez que adotarem uma atitude vital mais flexível, sua prodigiosa energia e seu espírito empreendedor, combinados com sua paixão e sua inteligência abrirão caminho para o sucesso e servirão de inspiração para os outros.
A favor: Perseverantes, dedicados, elegantes.
Contra: Desapegados, obsessivos, egoístas.
DESAFIO: Evitar julgar e condenar os outros rapidamente.
O caminho a seguir é: entender que quando julga os outros, às vezes você esta julgando a si mesmo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s