Signo Gémeos: nascidos a 28 de Maio

Standard

As pessoas nascidas no dia 28 de maio são ativas, versáteis, inovadoras e muito criativas. Tanto em casa como no trabalho possuem agilidade mental e física, o que lhes permite pensar e agir com a velocidade de um raio. Elaboram planos originais e aguardam os resultados ansiosamente antes de passar ao seguinte projeto.
Perseguem a novidade, a aventura e as emoções fortes. Estão constantemente se reinventando, e o fazem viajando, visitando lugares novos, conhecendo gente diferente e experimentando coisas novas. Aos olhos dos outros é difícil resistir ao seu papo encantador, ainda que não só falem pelos cotovelos como sejam capazes de passar à ação e de dominar qualquer oficio ou disciplina que os motive o bastante para manter seu interesse vivo.
Competitivos por natureza, com uma veia perfeccionista e uma confiança juvenil, estes indivíduos têm tudo para alcançar o sucesso. Gostam de dividir as ideias com seu entorno, mas podem perder a paciência quando entendem que os outros não os seguem ou são lentos demais. O problema é que não escolhem bem sua audiência. Precisam encontrar uma maneira de trabalhar independentemente e em áreas especializadas onde sua versatilidade, originalidade e talento sejam apreciados.
É possível que demorem a achar seu caminho tanto no plano pessoal como no profissional, e talvez mudem varias vezes de trabalho ou inclusive de país. Agora, quando finalmente se centram e encontram a audiência adequada para seu carisma e espírito aventureiro, geralmente vencem com grande talento e indubitável elegância.
Entre os vinte e quatro e os cinquenta e quatro anos de idade aproveitarão oportunidades para encontrar seu lugar no mundo. Depois dos cinquenta e cinco é possível que desenvolvam uma maior confiança em si mesmos e sejam mais criativos, coisa que lhes permitirá assumir cargos públicos e maior responsabilidade. No entanto, ao longo de toda a sua vida a busca pela segurança interior os levará a explorar muitas formas de conhecimentos, e sentirão a necessidade de se renovar constantemente com situações e estímulos que não conhecem. Ainda assim, finalmente se darão conta de que obtêm os maiores sucessos quando diminuem o ritmo e simplificam sua vida.
A favor: Inovadores, progressistas, versáteis.
Contra: Incansáveis, impacientes, apressados.
DESAFIO: Dar gestão ao tédio.
O caminho a seguir é: entender que se entediar pode ser uma experiência positiva, porque pode ensinar coisas essenciais como a paciência, a gratidão e a autossuficiência.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s