Menu Início

Signo Gémeos: nascidos a 29 de Maio

O vibrante encanto dos nascidos no dia 29 de maio costuma cativar as pessoas que cruzam seu caminho. São indivíduos decididos a encontrar uma profissão ou uma causa que os satisfaça e lhes permita compartir seus talentos com os outros. Exibem tendências hedonistas e altruístas, e são capazes de fazer malabarismos com coisas a priori opostas ou contraditórias.
O dinheiro, a riqueza ou a posição social não são sua principal motivação, ainda que seja certo que precisam ter seu público. Se não tiverem seguidores, sejam do tipo que sejam, podem se sentir frustrados já que sempre estão entretendo os outros com suas piadas e sua conversa estimulante. Possuem facilidade com as palavras e usam a diplomacia para resolver conflitos que surgem entre as pessoas de seu entorno.
Infelizmente, este desejo de entreter os outros pode contribuir para que reprimam sua raiva; se este for o caso, inevitavelmente sofreriam ataques violentos. Portanto, deveriam aprender a dar gestão às questões e às situações estressantes no momento em que elas aparecerem, em vez se conterem e permitirem que elas se acumulem perigosamente sob a superfície.
Estes indivíduos estão tão decididos a experimentar tudo o que a vida pode oferecer e a ganhar todos os admiradores possíveis, que costumam ter dúzias de projetos em andamento.
Surpreendentemente, possuem a criatividade e a versatilidade necessárias para conseguir que todos eles avancem satisfatoriamente, sendo que seu entorno nem sabe como o fazem. Sob sua atitude aparentemente lânguida e despreocupada diante de tantas tarefas inconclusas, se oculta uma determinação à prova de bombas e o desejo de se provar constantemente.
Demorarão algum tempo para se estabilizarem numa profissão que os complete. Até então se dedicarão a múltiplos ofícios e atividades. Possuem tendência a dispersar sua energia, mas entre os vinte e três e os cinquenta e três anos de idade, estes indivíduos desfrutarão de oportunidades para se encaminhar, se concentrar em alcançar uma maior segurança emocional e desenvolver uma carreira satisfatória. Não obstante, seja qual for a profissão na qual invistam toda a sua energia, seu maior desejo continuará sendo melhorar a vida de seus semelhantes. Uma vez que encontrarem a maneira de materializar este desejo, com sua liderança e seu carisma farão deste mundo um lugar melhor.
A favor: Vibrantes, generosos, conciliadores.
Contra: Preguiçosos, agressivos, frustrados.
DESAFIO: Saber o que quer fazer da vida.
O caminho a seguir é: continuar avançando e acumulando novas experiências até descobrir seu caminho.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Categorias:Horóscopo Nascidos a... Uncategorized

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: