Signo Gémeos: nascidos a 30 de Maio

As pessoas que nasceram no dia 30 de maio são versáteis, loquazes e expressivas. Possuem uma rapidez mental que lhes permite brilhar em todas as situações sociais. São astutas, mentalmente ágeis e têm uma lucidez que lhes serve para aproveitar as oportunidades.
Com sua sede de conhecimento e seu brilhante intelecto, é frequente que estes indivíduos se envolvam em muitas atividades. Ainda que sejam incansáveis e tenham talento para triunfar num amplo leque de profissões, é necessário que não se dispersem nem dilapidem sua energia. Seu maior desafio consiste em escolher um só campo entre seus muitos interesses e em se comprometer com ele à longo prazo. Sendo tão talentosos, capazes, energéticos e expansivos, sua insaciável sede de mudança pode impedir que cumpram seus compromissos se sentirem que estão entediados ou quiserem mudar de ares.
Estas pessoas também experimentam súbitas mudanças de humor, às vezes num lapso de segundo. Podem sofrer explosões de ira, de frustração ou de impaciência e depois de um segundo brincar e rir como se nada tivesse acontecido. Podem ser apaixonadas num dia, serias e frias no dia seguinte. Ainda que seja certo que isto forma parte de seu brilho pessoal, também pode prejudicá-las toda vez que desconcertarem os outros, que duvidam de sua fiabilidade e capacidade de compromisso. Por sorte, entre os vinte e dois e os cinquenta e dois anos de idade podem se centrar em fortalecer sua segurança emocional e em construir um lar seguro. Também neste período desfrutarão de oportunidades para ser mais responsáveis e compreensivos em suas relações pessoais.
Graças a seu brilho mercurial, podem ser indivíduos difíceis e encantadores ao mesmo tempo. A lição mais importante que devem aprender é que o compromisso é essencial para vencer em todos os aspectos da vida. Quando conseguirem permanecer e articularem seus grandes dotes para a comunicação, sua imaginação sem limites, seu entusiasmo e sua rejeição visceral às convenções, estas pessoas serão capazes de inspirar os outros com sua visão mágica do mundo.
A favor: Rápidos, talentosos, expansivos.
Contra: Irresponsáveis, vaidosos, nervosos.
DESAFIO: Aprender a focar suas energias.
O caminho a seguir é: entender que dispersar suas energias equivale a dispersar seu potencial de triunfo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s