Signo Gémeos: nascidos a 31 de Maio

Standard

As pessoas que nasceram em 31 de Maio se destacam por possuir uma visão clara da vida e porque rejeitam tudo o que não faz sentido. Em sua vida pessoal e no trabalho não existe escândalo, além de que possuem muita facilidade para se adaptarem às situações. Ainda que costumem projetar uma imagem de dureza, o que desejam não é provocar medo ou admiração, e sim que todo mundo entenda com clareza suas intenções e palavras.
Como querem que sua mensagem se entenda com clareza, são extraordinariamente eficientes e não deixam nenhum detalhe escapar. Isso pode irritar algumas pessoas de seu entorno, já que estes indivíduos podem se obcecar com fazer as coisas sem parar para refletir.
Não obstante, sob esta atitude subjaz a confusão. Esta confusão é o que os mantém o tempo todo em movimento e pode fazer com que se frustrem e sofram ataques de ira. A chave se seu sucesso consiste, portanto, em encontrar o equilíbrio entre sua natureza incansável e seu talento para se adaptarem, sem esquecer sua necessidade de clareza e estrutura. Nem a atividade constante ou a inatividade lhes trarão satisfação. A satisfação se encontra no ponto médio.
Entre os vinte e um e os cinquenta e um anos de idade é provável que sintam uma necessidade crescente de intimidade pessoal e segurança emocional. Este período pode trazer desafios importantes para suas mentes controladoras. Portanto, devem ficar de olho na tendência a eliminar radicalmente qualquer sinal de debilidade e lembrar que, como todos os mortais, eles são uma combinação de força e fraqueza. Tendo isto em vista e conseguindo se expressar naturalmente com seus seres queridos, poderão se relacionar mais facilmente com as pessoas de seu entorno. Completados os cinquenta e dois, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão que os conduz a um período de maior criatividade, autoridade e força.
Acima de tudo, são pessoas que projetam uma imagem de autoridade e seriedade. Se conseguirem controlar sua mente e forem um pouco mais expansivas, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para alcançar o sucesso e talvez até a fama.
A favor: Confiantes, de visão clara, capazes.
Contra: Compulsivos, muito seguros de si, incansáveis.
DESAFIO: Aprender a aceitar a rejeição.
O caminho a seguir é: entender que o fracasso não existe se você conseguir aprender com a experiência.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s