Signo Gémeos: nascidos a 1 de Junho

As pessoas adoram o engenho e o senso de humor das pessoas que nasceram no dia 1 de junho. São faladoras, entretidas e sua companhia é extremamente divertida, inclusive para as pessoas mais reservadas, com quem costumam desenvolver certa cumplicidade. No trabalho e nas situações sociais se mostram muito inquisitivas, poderia se dizer que mercuriais, já que raras vezes se concentram num assunto, basicamente porque os detalhes os entendiam. Mas existe um assunto que nunca deixa de fasciná-los: o comportamento humano. Em todos os aspectos de sua vida tendem a se focar nos outros e não tanto em si mesmas.
Geralmente estudam e imitam o estilo das pessoas bem sucedidas na esperança de chegar logo ao topo. Dado que é o habito que faz o monge, este enfoque costuma funcionar e não é infrequente que estas pessoas obtenham o sucesso. O principal inconveniente deste padrão de conduta é que nunca chegam a se conhecer, nem sequer chegam a ser conscientes de seus próprios talentos, nem a descobrir quais são seus sonhos e suas esperanças.
Sua energia positiva lhes traz muitos admiradores. Acontece que isto pode ser em vão quando costumam sentir a tentação de pular de um admirador a outro na busca daquele que o satisfaça. Esta necessidade de elogios é o resultado da confusão e da incerteza que reinam em seu interior. Apesar de seu interesse compulsivo pelos outros, são indivíduos reservados que muito raramente desvelam seus pensamentos e seus sentimentos mais profundos.
Contudo, é necessário que não percam o contato com seus sentimentos e descubram o que querem conseguir na vida. Se não o fizerem, será totalmente impossível desenvolver seu potencial criativo. Entre os vinte e os cinquenta anos de idade terão oportunidades para desenvolver sua individualidade. Consequentemente, durante este período será fundamental que não dispersem suas energias em causas ou pessoas que não valham a pena. Completados os cinquenta, adquirirão uma maior confiança em si mesmos e em suas capacidades, e serão mais assertivos.
Se encontrarem a coragem para confiar em seus instintos, poderão combinar eficazmente os aspectos enigmáticos e melancólicos de sua personalidade com aquelas partes de si mesmos que são mais impulsivas e carismáticas. Isto lhes proporcionará a concentração que precisam para deixar de imitar os outros e tomar consciência de seu potencial como indivíduos.
A Favor: Perspicazes, populares, sociáveis.
Contra: Dispersos, impacientes, frívolos.
DESAFIO: Entender a si mesmo. O caminho a seguir é: entender que aprender a se conhecer é uma tarefa que dura toda a sua vida, e haverá dias bons e dias ruins.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s