Signo Gémeos: nascidos a 4 de Junho

Standard

A capacidade intelectual dos nascidos no dia 4 de junho é espetacular. A chave de seu sucesso é a educação ou a aprendizagem que possa alimentar sua mente rápida. Nada os agrada mais do que o papel de estudante e a aquisição de novos conhecimentos. Contam com um intenso desejo de aprender e se aperfeiçoar. Esta curiosidade natural é uma de suas maiores fortalezas, ainda que possa ser uma debilidade se for desenvolvida demais em detrimento de sua vertente emocional. Se ficarem presos na etapa de formação, correm o risco de perder sua flexibilidade e sua identidade ao estar completamente absorvidos pelos projetos nos quais trabalham. Além disso, poderiam sofrer um ataque de ira se seu trabalho for interrompido.
É muito importante que ponham uma maior ênfase na faceta mais perspectiva e sentimental de sua natureza, especialmente no tocante às relações pessoais mais próximas. Felizmente, entre os dezessete e os quarenta e sete aproveitarão infinitas oportunidades para se focarem no cultivo de seu bem-estar emocional. Precisam aproveitar estas oportunidades porque, caso contrário, poderiam ficar viciados em trabalho, com toda a solidão, o sofrimento e a insatisfação que esse estilo de vida traz. Completados os quarenta e oito, é provável que se sintam mais seguros de si e gozem de oportunidades para realizar seus sonhos.
As pessoas que nasceram neste dia têm um grande potencial de liderança, mas enquanto não consolidarem sua autoconfiança se sentirão mais confortáveis trabalhando em equipe. Nestes contextos grupais serão muito valorizadas graças às suas excelentes habilidades técnicas e organizativas. Uma vez que se sintonizarem com os sentimentos próprios e alheios, consolidarão sua autoconfiança e descobrirão a criatividade que têm dentro de si e que até então havia permanecido adormecida. Deveriam se empenhar em cultivar e desenvolver esse potencial porque não só os ajudará a superar a fase de aprendizagem e progresso, como os transformará em seres humanos mais donos de si, mais completos e satisfeitos.
A favor: Inteligentes, intuitivos, empáticos.
Contra: Críticos, estressados, insatisfeitos.
DESAFIO: Aprender a identificar suas emoções. O caminho a seguir é: entender que todas as emoções, mesmo as negativas como a raiva, o medo e a inveja, têm algo importante a dizer.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s