Signo Gémeos: nascidos a 5 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 5 de junho costumam fazer malabarismos com diferentes ideias e projetos simultaneamente. Também possuem a capacidade de gerar ideias inovadoras com as quais ganharão a admiração ou a incompreensão dos outros. Em honra da verdade, sua visão e sua imaginação parecem não ter limites.
Com esta energia ilimitada, sua mente expansiva e seus excelentes dotes para a comunicação, não é surpreendente que sejam pessoas muito solicitadas. Nasceram para ajudar os outros a pensar. Sua busca por descobrimentos e mistérios para resolver nunca cessa. No entanto, a chave de seu sucesso radica em sua capacidade para se comunicar eficazmente com os outros. Assim, quando são incompreendidos é provável que se sintam profundamente feridos e que expressem sua frustração com ataques de raiva, irritação ou tensão nervosa. Aprender a ser mais pacientes e precisos na exposição de seus pensamentos, bem como escutar com mais atenção o que seu entorno tem para dizer, os ajudará a se comunicar de maneira mais satisfatória e eficaz.
Entre os dezesseis e os quarenta e seis anos de idade estes indivíduos se centrarão em alcançar uma maior estabilidade emocional, em cultivar sua confiança e em algumas questões relacionadas com a vida doméstica. É importante que durante este tempo aprendam a se proteger dos ataques de ira, da obstinação e a crítica em sua comunicação com os outros. Preocupados por natureza, estes indivíduos precisam aprender a canalizar sua negatividade e a perseguir os sonhos que os inspiram. Completados os quarenta e sete, alcançam um ponto de inflexão que conduz a um período caracterizado por uma maior fortaleza e segurança em si mesmos.
Isto permite que se mostrem mais extrovertidos e mais mesurados em suas relações pessoais. Os nascidos no dia 5 de junho são pessoas dotadas de uma energia criativa ilimitada. Nunca deveriam perder um ápice de sua vitalidade, mas conviria que aprendessem a concentrá-la e usá-la de maneira mais proveitosa. Uma vez que conseguirem encontrar o equilíbrio entre seu intelecto e seus instintos, estes indivíduos poderão desenvolver suas ideias e comparti-las de maneira mais satisfatória com os outros graças a sua imaginação, determinação e aptidões técnicas.
A favor: Estruturados, versáteis, inteligentes.
Contra: Ansiosos, exóticos, muito tensos.
DESAFIO: Aprender a marcar o ritmo. O caminho a seguir é: entender que não é porque você consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo que está obrigado a fazê-las.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s