Signo Gémeos: nascidos a 7 de Junho

Muitas pessoas pensam que os vistosos indivíduos que nasceram no dia 7 de junho vivem num mundo de fantasia. Para falar a verdade, o seu mundo interior é um mundo repleto de ideias e com um enorme potencial. O seu entusiasmo e o seu estilo encantador cativam a imaginação das pessoas e estas criaturas sedutoras se transformam em criadores de tendências ou em ícones da moda.
Façam o que façam, estes indivíduos avançarão ligeiramente à frente dos seus contemporâneos. De maneira totalmente instintiva sabem como chegar às pessoas graças à sua energia criativa. Curtem o processo de sedução e investem muita energia em emitir sinais não verbais. É frequente que se preocupem muito com a sua aparência e em muitas situações sociais, a sua roupa, a sua linguagem corporal e o seu olhar se encarregam de falar por eles – em ocasiões de forma exagerada, dado que não temem parecer chamativos ou impacientes. Possuem um formidável senso de humor e resultam muito divertidos, tanto que a vida sempre parece mais entretida quando estão por perto. Conscientes da capacidade sedutora do senso de humor e do elemento surpresa, se deleitam escandalizando e fazendo os outros rirem.
Seja como for, se perderem o contato com os seus sentimentos correm o risco de passar pela vida roçando a sua superfície.
Quando isto ocorre, em vez de ser encantadoras e cativantes, o seu entorno poderia começar a percebê-las como pessoas pouco fiáveis, esquecidas e descentradas, podendo evitar a sua companhia. Levando em conta que fogem por instinto, é muito importante que tentem viver a sua vida com mais consciência e profundidade. Por sorte, antes de completar os quarenta e quatro encontrarão oportunidades claras para se concentrar na sua vida interior. Completados os quarenta e cinco, alcançam um ponto de inflexão que fomenta a assertividade e a expressão dos seus sentimentos. Sempre e quando se projetam desde a vaidade e o desde o seu interior, serão anos satisfatórios nos quais poderão demonstrar o quanto valem.
As pessoas que nasceram este dia possuem um mundo interior muito rico. Para preservá-lo precisam certificar-se das suas preocupações materiais não os subordinam, que não negam ou impedem que se expressem porque temem que os outros pensem que são estranhos. E não são estranhos, simplesmente contam com um potencial distintivo, único e especial.
A favor: Criadores de tendências, visionários, divertidos.
Contra: Esquecidos, fechados, hedonistas.
DESAFIO: Ser pontual.
O caminho a seguir é: entender que respeitar os outros sendo pontual é uma marca inconfundível.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s