Signo Gémeos: nascidos a 8 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 8 de junho são honestas e diretas em sua maneira de encarar a vida. Dizem o que pensam e, como têm tantas expectativas em si mesmas e nos outros, desprezam a preguiça e a injustiça em qualquer uma de suas manifestações. Ainda que sejam extremamente independentes e gostem de trabalhar sozinhas, não é estranho encontrá-las ocupando cargos de liderança.
Isto se deve a seu forte senso de jogo limpo e a que entendem a importância de se ajustar às normas – sempre e quando forem as suas. De qualquer forma, se são bons lideres é porque se entregam completamente ao trabalho e isto é um bom exemplo que inspira seus colegas, seja em sua profissão ou família. No entanto, isto entranha um perigo: que sua dedicação e diligencia degenerem num vicio em trabalho.
Até os quarenta e três anos de idade, estes indivíduos se centram na casa e em sua vida emocional. Em essência, são pessoas agradáveis e divertidas, e é importante que durante este tempo não permitam que sua espontaneidade desapareça. Em sua tentativa por ser justas, deveriam procurar não virarem excessivamente críticos ou duros, e não esperar coisas impossíveis de si mesmas e das pessoas de seu entorno.
Completados os quarenta e quatro, serão mais expressivas e assertivas, mas devem se assegurar de não dar passar sermão aos outros e não mostrar um excesso de zelo em sua atitude diante do trabalho. A chave de seu sucesso e de sua realização, tanto pessoal como profissional, reside em equilibrar suas necessidades emocionais com seu enraizado senso de responsabilidade. À medida que se aproximem dos setenta anos de idade, serão mais práticas e analíticas e porão mais ênfase em ajudar o próximo.
A integridade e a devoção da qual são capazes lhes permite ser pioneiras na vida e construir um nutrido circulo social. Uma vez que conseguirem desenvolver uma maior empatia e tolerância às vulnerabilidades próprias e alheias tornarão reais suas altas expectativas de satisfação pessoal e alcançarão a felicidade e o sucesso.
DESAFIO: Aprender a relaxar.
O caminho a seguir é: entender que o tempo de descanso nunca é um tempo perdido, porque quando você retornar ao trabalho terá mais disposição e clareza.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s