Signo Gémeos: nascidos a 9 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 9 de junho sentem um enorme entusiasmo vital. Possuem uma energia ilimitada e um espírito mutante; tanto que os outros não sabem como entender a variabilidade de seus pensamentos, emoções e sentimentos. Ainda que sejam pessoas de mente rápida e lógica, tudo o que diz respeito a elas resulta ser inesperado.
São temperamentais, mas não rancorosas. Segundo sua própria visão de mundo, são pessoas diretas e com uma força de vontade de ferro, ainda que nos relacionamentos pessoais possam se mostrar surpreendentemente passivas e reservadas. Seu comportamento é pouco convencional, mas respeitoso. São generosas e solidárias com os mais necessitados, se bem que algumas vezes podem parecer insensíveis ou descuidadas com seus seres queridos. Como possuem tantas caras com as quais se apresentarem ao mundo, não há duvida de que estes indivíduos são fascinantes.
Ação é uma palavra chave para estas pessoas, tanto quanto a variedade e os desafios. Tão grande é sua sede de experiências que sua vida pode ser uma corrida louca que os leva de uma atividade à outra, por essa razão, possuem pouco tempo livre. É, então, importante que todos os dias reservem um momento para recuperar o fôlego. Se não o fizerem, sua vida pode ser transformar num autentico caos. Além disso, deveriam fazer o que for possível para integrar todos os aspectos de sua personalidade. Caso contrário, sua vida discorrerá sem uma direção, sentido ou propósito definidos, a mercê de seus impulsos. Até os quarenta e dois anos de idade se centrarão no lar, na segurança e na família. É provável que decidam passar mais tempo com seus pais ou perto do endereço deles, sem a menor intenção de se tornarem independentes ou de construir suas próprias vidas. Não obstante, em torno dos quarenta e dois anos de idade, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão pelo qual põem ênfase na confiança em suas capacidades. Será nesta época quando demonstrarão o quanto valem. Acima de tudo, as pessoas que nasceram neste dia são indivíduos coloridos e muito versáteis. Se aprenderem a controlar seus instintos selvagens e canalizarem suas energias em objetivos mais maduros e profundos, descobrirão que a vida tem uma serie de oportunidades reservadas para sua felicidade, satisfação e sucesso.
A favor: Juvenis, diretos, lógicos.
Contra: Imaturos, mutantes, sem tato.
DESAFIO: Ser constante.
O caminho a seguir é: Entender que a responsabilidade não é uma energia limitante, mas sim extraordinariamente criativa. Sem ela, nenhum projeto pode avançar.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s