Signo Gémeos: nascidos a 10 de Junho

Os nascidos no dia 10 de junho são pessoas talentosas, ainda que um pouco extremistas e que defendam seus pontos de vista com veemência e sem nenhum medo. Possuem talentos de sobra e uma energia transbordantes para pôr em prática todas as suas ideias. Tudo o que lhes diz respeito transpira vitalidade, confiança e carisma ainda que, apesar disso, não seja estranho que sofram ataques de insegurança e tenham dúvidas paralisantes.
São especialistas em mostrar uma cara amável tanto em sua vida pessoal quanto na profissional, ainda que sob esta aparência se oculte uma mente intensa e inclinada à negatividade e às preocupações, um fato que dificulta enormemente sua felicidade e sua realização pessoal.
Não estão dispostos a reconhecer suas inseguranças diante dos outros basicamente porque fazê-lo significaria reconhecê-las diante deles mesmos. Preferem sair correndo, se esconder ou se perder nessa pessoa segura de si mesma que criaram, ou ainda, no sexo, na paixão e na violência. Agora, se enfrentarem seus demônios internos ou pelo menos reconhecessem que eles existem, encontrariam alivio e paz interior.
Até os quarenta e um anos de idade podem se enfocar em alcançar a segurança emocional que tanto desejam, em construir um lar ou uma família. Deveriam aproveitar estas oportunidades para entrar em contato com seus sentimentos e construir uma rede de amigos íntimos diante dos quais possam se abrir com naturalidade. Completados os quarenta e dois, se internam num período se maior autoconfiança, autoridade, força e expressão do que pensam e sentem. Se durante este período conseguirem evitar os problemas, poderão desenvolver seus talentos e demonstrar o quanto valem.
Acima de tudo, as pessoas que nasceram neste dia não deveriam subestimar sua capacidade de governar sua vida, porque uma vez que enfrentarem os obstáculos diretamente, seu atrevimento os tornará capazes das maiores audácias. Quando tiverem o favor para fazê-lo, interiormente descobrirão um enorme potencial criativo com o qual poderão tornar todos os seus sonhos reais, por mais surpreendentes que pareçam.
A favor: Talentosos, afetivos, atrevidos.
Contra: Erráticos, confusos, autodestrutivos.
DESAFIO: Ser honesto consigo mesmo.
O caminho a seguir é: entender que superar as preocupações é a única maneira de avançar.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s