Signo Gémeos: nascidos a 11 de Junho

Disciplinadas, energéticas, perceptivas e otimistas, as pessoas que nasceram no dia 11 de junho são muito ambiciosas e perseguem seus objetivos com uma força surpreendente, derrubando todos os obstáculos que aparecerem em seu caminho. Sua força as impulsiona além de seus limites, expandindo sua experiência e seus conhecimentos.
Dotados de uma capacidade invejável para mergulhar por inteiro no trabalho, seu objetivo é aprender o quanto for possível num campo ou numa especialidade para logo abrir novos caminhos.
Seu senso de justiça e sua boa disposição para arregaçar as mangas os transformam em indivíduos muito procurados para o trabalho em equipe. É possível que aqueles indivíduos menos evoluídos que não contam com o apoio dos outros descubram que seu isolamento degenerou em egoísmo ou arrogância. Se conseguirem mudar sua atitude por outra mais humilde e sensível, certamente não passará muito tempo antes que os outros busquem sua companhia ou solicitem sua colaboração.
Com tão destacável entusiasmo pela vida e seu incrível potencial para avançar abrindo caminho, sobra pouco tempo para dedicar aos que carecem dessa energia. Além disso, estes indivíduos desprezam as pessoas negativas ou depressivas, já que de maneira instintiva entendem que uma atitude positiva aumenta suas possibilidades de sucesso. A felicidade e o sucesso nem sempre são suficientes, porque seu maior desejo é atingir a excelência. Por esta razão, em seu estilo de vida e seu trabalho, não pensam duas vezes antes de empurrar todos os limites para alcançar metas ainda mais elevadas. Ainda que esta atitude vencedora possa levá-los ao topo, também pode provocar seu isolamento emocional se seus companheiros de trabalho ou seus amigos se sentirem superados por seu incessante impulso.
Felizmente, antes dos quarenta e um anos de idade terão oportunidades de sobra para desenvolver e consolidar sua segurança emocional. Deveriam aproveitar estas oportunidades e não descuidar da relação com seus familiares e amigos. Completados os quarenta e dois, seu enfoque se tornará mais seguro, firme e agressivo. Se nesse então já tiverem aprendido a reconhecer o efeito daninho que suas tendências obsessivas pode trazer para eles mesmos e para seu entorno, será durante este período quando conseguirão fazer verdadeiras contribuições não só em sua profissão como em sua vida pessoal.
A favor: Progressistas, positivos, disciplinados.
Contra: Teimosos, contundentes, arrogantes.
DESAFIO: Organizar as responsabilidades domésticas.
O caminho a seguir é: entender que a satisfação profunda só é possível quando todas as áreas da vida, inclusive a doméstica, estão em harmonia.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s