Signo Gémeos: nascidos a 13 de Junho

As pessoas nascidas no dia 13 vivem segundo suas próprias regras e valores. São indivíduos avançados em relação ao seu tempo e que não suportam a cotidianidade e a rotina. Com sua faceta selvagem, se atrevem a fazer coisas que os outros jamais fariam.
Ainda que sua imaginação vivida e altamente criativa possa levá-los a situações perigosas, também pode servir para inovar e transformá-los em pioneiros. Adoram viajar e explorar, interior e exteriormente. Sua sede de aventuras pode levá-los por todo o mundo, ou pode se manifestar com uma total absorção em seus descobrimentos intelectuais. Estes indivíduos acreditam firmemente que o mundo é seu e que são capazes de fazer qualquer coisa que pensarem ou desejarem.
Muitas destas pessoas conseguem realizar seus sonhos, por mais insanos que pareçam, e normalmente têm muito sucesso no campo profissional que escolheram. No entanto, também é certo que os menos evoluídos podem ter dificuldades para tornar seus sonhos realidade. É importante que entrem em contato com sua intuição, porque isto lhes servirá para avaliar melhor os riscos e distinguir os que são superáveis, daqueles que só provocarão sua frustração. Além disso, precisam se rodear de pessoas positivas que os animem a sonhar, mas que lhes proporcionem certas doses de objetividade e realismo. Até os trinta e oito anos de idade se concentram em alcançar uma maior segurança emocional e deveriam aproveitar as oportunidades que se apresentarem para desenvolver uma maior consciência e um maior reconhecimento de suas capacidades. Durante este período deveriam se certificar de que sua sede de aventuras não os ponha em perigo. Têm de refletir um longo tempo sobre o perigo que seus planos entranham.
Acima de tudo, os nascidos neste dia são pessoas aventureiras que nunca deveriam apaziguar sua transbordante energia, nem reprimir sua imaginação com a repetição e a rotina. Seja como for, para expressar seu potencial ao máximo e não só sonhar, como também realizar o impossível, deveriam sempre pesar os prós e os contras de seus projetos, estudando conscientemente o que é possível e o que não é.
A favor: Imaginativos, aventureiros, imaginativos.
Contra: Precipitados, irrealistas, perigosos.
DESAFIO: Ser sensato.
O caminho a seguir é: entender que ser sensato nem sempre significa ser chato. Pode servir para adotar uma atitude mais realista e centrada em seus objetivos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s