Signo Gémeos: nascidos a 14 de Junho

Os indivíduos nascidos no dia 14 de junho são audazes e sentem um forte desejo de controlar as situações e as pessoas, sejam familiares, amigos, companheiros de trabalho ou projetos que precisem de sua supervisão. Esta necessidade instintiva e urgente de assumir o controle vem de sua capacidade de observar o que ocorre ao seu redor e de detectar rapidamente o que deve ser feito e quem é a pessoa mais indicada para fazê-lo.
A confiança suprema confiança que têm em suas convicções é consequência de sua segurança pessoal e de sua incapacidade para manter-se à margem quando têm obrigações. Consequentemente, não surpreende que estes indivíduos sejam lideres dinâmicos e inspiradores, se bem seu entorno às vezes possa ver seus atos como abruptos e autoritários.
Infelizmente, quando seu comportamento ou seus métodos são questionados, podem reagir com impaciência ou inclusive com hostilidade, algo que invariavelmente joga conta, especialmente nas relações pessoais. Por conseguinte, é importante que façam um esforço para prever as reações que sua natureza mandona pode gerar nos outros.
Até os trinta e sete anos de idade, costumam se centrar em fortalecer sua segurança emocional e é importante que durante esses anos aproveitem qualquer oportunidade para desenvolver uma maior consideração e consciência em relação aos sentimentos alheios. Completados os trinta e oito anos, adentram num período de maior fortaleza e confiança em suas possibilidades.
E como já contam com total autoconfiança, terão de certificar-se de que sua atitude franca e direta não degenere em arrogância, pois isto os afastaria dos outros.
Acima de tudo, estes indivíduos possuem opiniões muito claras, além de uma necessidade compulsiva de recorrer à ação direta para realizar seus objetivos. Estão dispostos a trabalhar muito duro e a fazer consideráveis sacrifícios pelas pessoas ou pelas causas nas quais acreditam. Uma vez que aprenderem a respeitar a sensibilidade alheia, aproveitarão o potencial que possuem de sobra não só para se transformarem em supervisores consumados, mas para ser líderes e fazer notar suas contribuições na profissão à qual escolheram se dedicar com energia prodigiosa e seu poderoso intelecto.
A favor: Persistentes, autoritários, valentes.
Contra: Mandões, brigonas, abruptos.
DESAFIO: Resistir à necessidade de controle.
O caminho a seguir é: aprender que às vezes as pessoas precisam cometer seus próprios erros para entender.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s