Signo Gémeos: nascidos a 15 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 15 de junho estão dotadas de um encanto natural inegável. Além disso, têm facilidade para convencer as pessoas com suas ideias, e às vezes recorrem ao seu poder de sedução, que lhes serve para ganhar o apoio de seus familiares, amigos e companheiros de trabalho, assim como de qualquer pessoa que cruzar seu caminho. Tão forte é sua atração e seu encanto que mesmo as pessoas mais cínicas e céticas não conseguem resistir.
O que as faz tão encantadoras é seu sincero interesse pelos outros, além de sua destacável capacidade para adivinhar o que pensam e sentem.
Isto contribui para que os outros se sintam bem em sua companhia, pois consideram que vibram na mesma frequência. Seu extraordinário dom com as pessoas costuma situá-los em posições de influencia. Agora, quando não gozam dessa influencia, estes indivíduos deveriam utilizar seu poder de persuasão para promover causas que valham a pena. Se não o fizerem, os outros se sentirão um tanto enganados. Também precisam se assegurar de não dar uma impressão equivoca e de não ludibriar os outros para que acreditem que existe uma relação de amizade onde não há. Sendo assim, convém que apliquem um código ético estrito em todas as suas relações.
Até os trinta e seis anos de idade é provável que se concentrem em consolidar sua segurança emocional. Durante este tempo precisam se assegurar de serem honestos consigo mesmos e com os outros tanto quanto for possível e de não priorizar a popularidade, a riqueza ou sua atração pessoal antes da consecução de outros ganhos mais profundos. Completados os trinta e sete, adquirirão uma maior confiança e isto poderá animá-los a utilizar seu dom com as pessoas de uma maneira mais assertiva.
É importante que durante estes anos avancem pelo bom caminho. Se conseguirem, poderão dirigir toda a sua energia, inteligência e sua fortaleza interior para influenciar os outros de maneiras produtivas, positivas e construtivas. Estes indivíduos possuem o potencial necessário para contribuir grandiosamente em associações de todo tipo, sempre e quando forem conscientes do poder que exercem sobre os outros e procurarem não manipular. Se verdadeiramente acreditam na causa que defendem, sua ambição e seu encanto pessoal lhes garantirão a popularidade, felicidade e sucesso que tanto buscam.
A favor: Sedutores, atraentes, inteligentes.
Contra: Calculistas, enganosos, insensíveis.
DESAFIO: Acreditar em sua atração pessoal.
O caminho a seguir é: entender que mesmo sendo capaz de seduzir muitas pessoas, a única forma de se sentir verdadeiramente atraente é acreditar em si mesmo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s