Signo Gémeos: nascidos a 16 de Junho

Standard

Na personalidade dos nascidos no dia 16 de junho se combinam a prudência e um enraizado espírito aventureiro. Ainda que estes indivíduos possuam uma vivida imaginação e um claro gosto pela inovação, também são extremamente astutos e estão dispostos a serem flexíveis sem entregar sua visão de mundo.
Costumam ter grandes planos e uma estranha habilidade para detectar as tendências antes que aconteçam. Contudo, são prudentes e raramente se lançam a especular sem refletir. Em vez disso é provável que planejem sua vida cuidadosamente, construindo bases solidas tijolo por tijolo. Nada os satisfaz mais do que assumir riscos num entorno controlado, onde seus objetivos estejam claros e onde possam se manter perfeitamente atualizados em seus progressos.
Em certos casos quando não encontram o equilíbrio entre sua prudência e seu afã empreendedor, e suprimem os riscos para ir onde sabem que é seguro, costumam ser muito improdutivos.
Até os trinta e cinco anos de idade é provável que a segurança emocional desempenhe um papel importante em suas vidas. Em seu estruturado estilo de vida é necessário que arrumem um espaço onde encaixar a diversão. Completados os trinta e seis, sua autoconfiança aumenta e costumam se mostrar mais expressivos e assertivos. É importante que durante este período não reprimam seu incrível entusiasmo, sua força de vontade e seu impulso, abandonando-se à indecisão. Deveriam investigar o que é que desejam, posto que esta é uma época ideal e certamente já estão preparados para tornar seus sonhos realidade.
Imaginativos e práticos, os indivíduos que nasceram nesta data costumam obter as maiores satisfações dos prazeres não materiais, tais como as relações pessoais, a beleza natural ou a arte. É frequente que vivam segundo um código humanitário muito estrito que os ajude a ter compaixão pelos menos favorecidos e a sentir desprezo pelos que abusam do poder. Quando aprenderem a ser menos impulsivos e também menos prudentes, a incrível força de seu afã de progresso lhes servirá para fazer o bem e ajudar quem cruzar seu caminho.
A favor: Sérios, pacientes, originais.
Contra: Inflexíveis, indecisos, ansiosos.
DESAFIO: Não suspeitar de tudo e de todos.
O caminho a seguir é: entender que o excesso de prudência pode bloquear a criatividade e a espontaneidade, dois ingredientes chave para alcançar o sucesso e a realização pessoal.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s