Signo Gémeos: nascidos a 18 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 18 de junho possuem maneiras encantadoras e uma vitalidade que alegra a vida de todos ao seu redor. Esta afabilidade instantânea disfarça um intelecto profundo e uma cabeça muito preparada para a responsabilidade e os negócios. Para estes indivíduos, a consecução de seus objetivos pessoais, econômicos e profissionais é algo tão prioritário quanto sua popularidade.
Sendo conscientes disso em maior ou menor grau, sua personalidade produz um efeito duradouro nos outros, tanto que mesmo que se não estiverem fisicamente presentes, de uma forma ou de outra sua influencia persiste. Têm uma mentalidade perceptiva e extraordinariamente intuitiva que, combinada com seu engenho e seu estranho senso de diversão, lhes permite expor eficazmente seus argumentos sem ofender ninguém. Isto os torna inesquecíveis. Sua capacidade para causar impacto duradouro em seu entorno consolida seu potencial de liderança, se bem é necessário que procurem não abusar de seu poder, bem como cair em atitudes manipuladoras.
Ainda que adorem sem o centro das atenções e que seja certo que a popularidade é algo consubstancial à sua pessoa, também são recíprocos e não pensam duas vezes antes de ajudar o próximo. Assim, estes indivíduos lutarão incansavelmente pelos direitos dos outros e utilizarão sua capacidade oratória e seu engenho para motivá-los a agir diante das injustiças. A pesar de sua sinceridade e inteligência, são indivíduos que se entediam facilmente e precisam de diversão. Sua necessidade de mudança, desafios e emoções pode fazer com que se comportem erroneamente ou de maneira profundamente egoísta. Consequentemente, é necessário que aprendam a ser mais disciplinados e constantes em sua maneira de se relacionar com as pessoas e de encarar as situações.
Até os trinta e dois anos de idade o normal é que se centrem em consolidar sua segurança emocional, mas completados os trinta e três, se tornarão mais expressivos e assertivos. Durante este tempo devem se assegurar de não desperdiçar seus talentos com uma mentalidade do tipo “a grama do vizinho é sempre a mais verde”. Uma vez que aprenderem a se mostrar mais gratos pelo que já conquistaram, descobrirão todo o seu potencial espiritual. Isto será chave para o desenvolvimento de sua criatividade, assim como para causar uma impressão positiva em quem cruzar seu caminho.
A favor: Encantadores, poderosos, inteligentes.
Contra: Egoístas, erráticos, se entediam facilmente.
DESAFIO: Lidar com o tédio.
O caminho a seguir é: entender que o antídoto para o tédio não é a estimulação externa, mas uma mudança interior.

Nascidos a.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s