Signo Gémeos: nascidos a 20 de Junho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 20 de junho são espontâneas e afetivas com todo mundo, porque expressar suas emoções é algo que fazem de maneira natural. Não entendem a indiferença simplesmente porque, acima de tudo, adoram as emoções. A vida nunca é entediante quando estes indivíduos estão por perto, já que qualquer coisa suscita uma reação apaixonada de sua parte.
São carismáticos, dramáticos, extravertidos e encantadores. Adoram falar e adoram ser o centro das atenções. Possuem grandes dotes para a comunicação e uma mente perspicaz e inovadora que os transforma em excelentes interlocutores. Não obstante, ao serem tão amantes das emoções não é de se estranhar que provoquem disputas pelo mero fato de se divertirem. Também podem precisar que os outros os elogiem e se não obtiverem o respaldo que demandam, é possível que respondam de maneira irracional ou manhosa. Sendo assim, é importante que se rodeiem de pessoas carinhosas que possam lhe dar o equilíbrio que precisam.
Até os trinta anos de idade, estes indivíduos põem ênfase no lar, na família e na segurança emocional, e deveriam aproveitar as oportunidades que se apresentem para fortalecer seu equilíbrio interior. No entanto, completados os trinta e um, se mostrarão mais criativos e seguros de si mesmos, e isto lhes permitirá ser um pouco mais aventureiros. Se conseguirem controlar suas reações apaixonadas em determinadas situações e sua capacidade para provocar emoções fortes nos outros, conseguirão dar o melhor de si mesmos.
Ainda que as pessoas que nasceram neste dia possam comemorar sem necessidade, geralmente são uma influencia positiva. O ambiente parece mais agradável e ligeiro quando estão por perto, basicamente porque são capazes de extrair as emoções que os outros reprimem. A paixão e a excitação parecem acompanhá-los onde quer que vão. No entanto, possuem uma forte intuição que lhes serve para ofuscar, persuadir e influenciar as pessoas. Se forem capazes de encontrar uma causa que os motive e de alcançar o equilíbrio entre a razão e a emoção, poderão tornar todos os seus sonhos realidade, por mais excitantes e criativos que pareçam.
A favor: Dinâmicos, excitantes, comovedores.
Contra: Inseguros, irracionais, hipersensíveis.
DESAFIO: Evitar as emoções extremas.
O caminho a seguir é: entender que a única maneira de senti-se realizado consiste em temperar suas relações com uma boa dose de disciplina.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s