Signo Caranguejo: nascidos a 23 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 23 de junho tendem a ser indivíduos afetuosos e extremamente sensíveis que desejam construir um mundo melhor, principalmente em seu entorno mais próximo. A visão de um mundo melhor inspira seus atos, e dedicam sua inteligência e sua energia em identificar as áreas que precisam de melhoras. Em seguida, põem as mãos à obra.
Sentem um interesse genuíno pelas vidas alheias e sempre estão dispostos a ajudar, seja emocional ou economicamente. Não é de se estranhar que estes indivíduos valorizem tanto as relações interpessoais e tratem os desconhecidos e seres queridos com grande respeito, consideração e tato. Infelizmente, em seu afã de estabelecer vínculos com os outros, às vezes se intrometem ou revelam confidencias. Ainda que nunca o façam com malícia, é possível que por esta razão, os outros desconfiem deles.
Até os vinte e um anos de idade, estarão preocupados em construir um lar, uma família e em consolidar sua segurança emocional. Não obstante, passada essa idade é provável assumam responsabilidades que requerem muita força e confiança. É nesta época quando darão o melhor de si mesmas e quando tornarão realidade seus sonhos de melhorar o mundo enriquecendo-o com suas iniciativas artísticas ou trazendo paz, compaixão e harmonia às relações pessoais.
Os indivíduos nascidos nesta data não só adoram analisar as pessoas como curtem dividir suas ideias acerca de como elas podem ter uma vida melhor.
Algumas destas ideias podem ser particularmente extravagantes, principalmente se tiverem a ver com o amor e o sexo, mas geralmente sua lucidez e seu carisma servirão para vencer qualquer resistência e finalmente os outros lhes darão razão e suas vidas melhorarão. Isto é o resultado de sua facilidade para fazer com que as pessoas se sintam queridas e seguras. Seja como for, deveriam resistir à tentação de se intrometer nos assuntos alheios quando não forem chamados. Quando conseguirem ser mais discretos, estes indivíduos aproveitarão um enorme potencial criativo e um pragmatismo necessário para pôr em prática seus ideais românticos, assim como para contribuir para a satisfação pessoal e a felicidade de quem cruzar seu caminho.
A favor: Dedicados, encantadores, altruístas.
Contra: Pouco fiáveis, escassamente realistas, muito implicados.
DESAFIO: Resistir à tentação da fofoca.
O caminho a seguir é: entender que se alguém dividiu algo com você em caráter de confidencia, você nunca deve repassar esta informação.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s