O homem de Caranguejo

O homem de Caranguejo é sensível e afetivo, e precisa compartilhar vínculos emocionais com a mulher amada. Possui um caráter extremamente complicado. É muito mais duro do que pode parecer, ou muito mais indulgente do que tinha te feito acreditar à primeira vista. É um homem que pertence a um signo cardinal negativo, uma situação algo contraditória. É ativo e extrovertido, mas se esconde sob uma casca de frieza e indiferença. É sensível e reservado, embora disfarce isso muito bem com uma afabilidade despreocupada. É profundamente emocional, mas muito fechado.
Pode ser enormemente sensível e ter uma tendência a ter pena de si mesmo se acreditar que é incompreendido. Quando se fecha em sua casca, é completamente indiferente às necessidades dos outros.

Afinidades íntimas do homem de Caranguejo
Os outros signos de água simpatizam com os sentimentos e as emoções de Caranguejo, uma relação libidinosa com Escorpião seria uma combinação ardente. Os signos de fogo podem acender o desejo oculto de Caranguejo ou ao contrário, apagá-lo de vez.
Embora a mulher de Leão esteja muito pendente de si mesma, um homem de Caranguejo pode adorar ser seu escravo sexual e tentar satisfazer todos os seus desejos e fantasias. Uma mulher de Carneiro é extraordinariamente exigente, mas pode trazer à tona as paixões e necessidades mais ocultas do homem de Caranguejo.
Sagitário é pouco sensível e raramente se sentirá identificada com a sensibilidade de um homem de Caranguejo. Aos signos de terra e ar tampouco se convencem com tanta emoção, a não ser, é claro, que sua sensibilidade de homem de Caranguejo capte a atenção de uma mulher de Aquário.
Pode ser que esta o considere uma espécie interessante para um estudo e comprovará com prazer que os resultados são um alto nível sexual.
A mulher de Capricórnio, seu signo oposto, pode se sentir atraída pelo magnetismo do homem de Caranguejo, ambicioso e sensível: Capricórnio se sente atraída pelo poder. Possivelmente seja o signo ideal para excitar um homem de Caranguejo.

Homem de Caranguejo.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s