Signo Caranguejo: nascidos a 27 de Junho

As pessoas que nasceram no dia 27 de junho são diligentes e sempre estão atentas. São perfeitamente capazes de se defenderem e de defender seus interesses diante de qualquer ataque. São indivíduos competitivos, persuasivos e com uma visão clara das coisas. Se alguém se atreve a criticar ou a discutir seus argumentos, não pensarão duas vezes antes de afastá-lo de seu caminho.
Estes indivíduos sentem que têm o dever de guiar o próximo e, se for necessário, de obrigar os outros a seguir seus fortes e insubornáveis princípios morais. A profunda empatia que sentem pelos menos favorecidos estimula seu feroz instinto protetor e seu desejo de melhorar a vida das pessoas. No entanto, esta firmeza pode trazer alguns inconvenientes: geralmente, têm tendência a se mostrarem inflexíveis e a se colocarem na defensiva quando os outros opinam ou os criticam. Se isto ocorre, sua resposta mais habitual será a retirada, ainda que tenham que se isolar do mundo.
As emoções e os assuntos familiares os mantêm ocupados entre os vinte e os trinta anos de idade, consequentemente, deveriam aproveitar as oportunidades que se apresentarem para ser mais sensíveis em relação aos sentimentos dos outros. Ainda que pareçam seguros de si mesmos, é possível que até os vinte e cinco anos de idade não consigam a segurança que tanto desejam.
Durante estes anos é importante que mantenham sua mente e seu coração abertos, que evitem ficar na defensiva e mostrar-se inflexíveis com o que diz respeito aos seus princípios, algo que poderia provocar desavenças em suas relações e problemas em sua vida laboral. Completados os trinta e cinco, se tornarão mais práticos, analíticos e objetivos. Sendo assim, preservar a curiosidade e a amplitude de olhares será fundamental para que alcancem a felicidade e o sucesso neste período.
A franqueza característica destas pessoas pode fazer com que deixem passar oportunidades para desenvolver projetos interessantes e relacionamentos. Para seu crescimento psicológico será crucial que se mostrem mais receptivos aos debates que propiciam seus atos, dado que aprender a ser mais tolerantes é peça chave para sua felicidade e sua realização pessoal. Além disso, servirá para desbloquear sua intuição, proporcionando-lhes a inspiração que precisam para satisfazer seu afã por introduzir melhoras significativas na condição humana.
A favor: Persuasivos, protetores, com iniciativa.
Contra: Inflexíveis, defensivos, isolados.
DESAFIO: Ajustar as críticas.
O caminho a seguir é: aprender que a crítica construtiva é de valiosa ajuda porque melhora suas estratégias.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s