Signo Caranguejo: nascidos a 28 de Junho

Os nascidos no dia 28 de junho são indivíduos centrados e com iniciativa, ainda que também possuam um forte senso de diversão e uma esperteza que impregna todos os aspectos de suas vidas. São capazes de rir de si mesmos quando são os protagonistas da piada que, geralmente, não levam a sério. Motivados e muito empreendedores, sempre aproveitam qualquer oportunidade que possa servir para seus planos e interesses.
São pessoas com as quais se pode contar para dissipar a tensão nas situações sociais e isso lhes permite ser o centro das atenções e ganhar numerosos admiradores. Em algumas ocasiões podem arriscar sua sorte fazendo comentários ofensivos, se bem que com intenções saudáveis. Ainda que sejam pessoas de bom coração, não por isso se deve subestimar sua capacidade no mundo competitivo, já que sob sua aparência divertida subjaz um indivíduo com uma força de vontade enorme e capaz de realizar tudo o que se propuser.
Algumas vezes serão taxados de desorganizados, mas isto se deve ao fato de que não param quietos. Se não estão se mexendo, dançando ou correndo, certamente estão brincando com alguma coisa, mas isto de modo algum desmerece a qualidade de seu trabalho, que será qualquer coisa menos caótica. Tanto que os outros se perguntam como alguém tão avoado consegue que as tarefas difíceis pareçam fáceis. Acontece que os outros não se dão conta de que trabalham tão duro quanto qualquer outro, mas em vez de reclamar ou acentuar as dificuldades, eles se limitam a trabalhar e, sem aparente esforço, produzem resultados de qualidade.
Estes indivíduos gostam de ser o centro das atenções. Seu bom humor, não isento de malícia, funciona muito bem quando são o centro de todos os olhares. Em todo caso, devem ser conscientes de que sua vontade de se fazerem notar pode ser consequência de medos ocultos e inseguranças. Pode ser que em sua infância tenham sido tímidos, mas completados os vinte e três, recebem uma forte dose de força e confiança. Se forem capazes de aproveitar estas oportunidades pra consolidar sua autoestima, serão grandes conselheiros ou modelos de autoridade respeitados e admirados pelas pessoas de seu entorno.
A favor: Cálidos, espertos, deliciosos.
Contra: Caóticos, sem tato, exibidos.
DESAFIO: Não sentir a necessidade constante de se exibir diante dos outros.
O caminho a seguir é: entender que nós mesmos estabelecemos a expectativa que os outros têm de nós. Sendo assim, procure fazer com que as pessoas o tratem com respeito.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s