Signo Caranguejo: nascidos a 29 de Junho

As pessoas nascidas no dia 29 de junho são muito sensíveis e intuitivas. Têm o dom de se antecipar às palavras, atos e reações de seus semelhantes. Isto corre porque possuem a estranha habilidade de se por na pele dos outros. Além de serem intuitivos, também contam com uma imaginação deslumbrante e com a capacidade prática de transladar suas visões progressistas à realidade.

Dotadas de uma combinação única de imaginação e intuição altruísta, são pessoas que se entregam e sempre estão dispostas a dividir os fardos alheios. Oferecerão ombros amigos a quem precisar e darão o exemplo de ética profissional. Aproximar-se-ão das pessoas que pareçam solitárias, frágeis e inseguras na esperança de que sua amizade lhes sirva para reforçar sua autoestima.

Estes indivíduos sempre apresentam ao mundo um rosto alegre, energético e juvenil. Os outros adoram que eles nunca se queixem nem os arrastem em nuvens de negatividade. Seu objetivo sempre é ajudar e levantar o ânimo das pessoas de seu entorno.

Ainda que alguns possam acusá-los de superficiais, sob sua inocência e seu encanto se esconde um individuo com um lado extremamente competitivo que precisa alcançar suas metas. Costumam ter talento para fazer dinheiro, muito dinheiro, se bem que seu afã competitivo corresponde ao desejo de dividir sua visão do mundo e sua felicidade com os outros, e não tanto ao de obter sucesso pessoal.

Ainda que sua dedicação aos outros seja verdadeiramente admirável, algumas vezes precisam dedicar um pouco de tempo e energia à sua própria pessoa. Quando se sacrificam demais, é provável que sofram ataques de indecisão e ansiedade derivados de suas motivações pessoais. Antes dos vinte anos de idade costumam ser tímidos e reservados, mas completados os vinte e três aproveitarão as oportunidades para se desenvolverem pessoalmente e cultivar a criatividade.

É fundamental que aproveitem estas oportunidades, porque durante este período seu intelecto, imaginação e a compreensão das necessidades alheias os ajudarão enormemente a tornar realidade seus sonhos e os das pessoas de seu entorno.
A favor: Juvenis, desprendidos, intuitivos.
Contra: Sacrificados, indecisos, superficiais.
DESAFIO: Não dar-se demais.
O caminho a seguir é: entender que você só poderá cuidar dos outros quando souber cuidar de si mesmo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s