Signo Caranguejo: nascidos a 30 de Junho

Aqueles que não os conhecem bem pensam que as pessoas nascidas em 30 de junho são um mistério. Por um lado, são pessoas imaginativas, com iniciativa e um estranho senso de humor que explodem quando alguém as desafia; Por outro lado, sua tendência a não expressar o que sentem os coloca na categoria de introvertidos.
Não há dúvida de que são pessoas complicadas, já que parecem o que não são. E não são apenas um mistério para os outros, mas muitas vezes eles próprios não sabem decifrar-se ou saber com certeza qual é a sua verdadeira identidade.
Apesar desse caráter indescritível, sua personalidade tem duas características distintas. Em primeiro lugar, são indivíduos muito ambiciosos e motivados, são inteligentes, imaginativos e possuem a tenacidade necessária para alcançar o mais alto. Em segundo lugar, embora as expressões públicas de afeto não sejam do seu agrado, em particular ou em seu pequeno círculo de amigos elas são afetuosas e desapegadas.
É possível que nos primeiros tempos eles possam mostrar uma tendência à introversão, mas por volta dos vinte e dois anos eles passarão por uma transformação de sua capacidade, sua criatividade e sua confiança.
Uma vez que eles entendam que a construção de fortes laços emocionais – tão importantes para o seu valor pessoal – não é possível a menos que estejam abertos aos outros, será nesses anos que eles materializarão suas ambições pessoais e profissionais. Quando os anos cinquenta acabam, eles se tornam uma fonte de inspiração e colocam suas habilidades a serviço dos outros.
Quer sejam empregadores, parceiros profissionais ou membros de uma família, esses indivíduos trabalharão arduamente para corresponder às expectativas que os outros depositam neles. Também é verdade que eles poderiam surpreender estranhos com surtos de preguiça aparente. É importante que os outros lhes dêem o tempo necessário e não os pressionem a agir prematuramente.
Acontece, simplesmente, que eles precisam recarregar suas baterias. Assim, uma vez que você se sentir preparado, você irá, sem dúvida, voltar a se encarregar de qualquer projeto ou empresa. Quando eles conseguem conciliar os aspectos díspares de sua personalidade, esses indivíduos terão muito potencial não apenas para ter sucesso nos níveis pessoal e profissional, mas para instilar criatividade e confiança nas pessoas que compõem seu ambiente.
A favor: solteira, motivada, interessada.
Contra: Enigmático, inconstante, de humor diferente.
DESAFIO: Trabalhar como inseguranças.
O desafio é: entender que você não é sozinho, todo mundo tem medo de insegurança e medo.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s