Aquário, o horóscopo mensal para Julho

Da ideia à ação, você não tem nenhuma hesitação e você conduz seus negócios com muita clareza. Mesmo que os aspectos contrários bloqueiem seu status quo, você pode se beneficiar de um relativo livre arbítrio, que autoriza que você coloque em prática algumas soluções para o futuro. Às vezes, parece que a sorte escapa de você, mas isso é apenas uma ilusão, pois o que você não conseguir concretizar imediatamente retornará com mais maturidade com o tempo. Aprecie os grandes movimentos que passam por sua vida e os siga. Pode ser que você se veja diante de decisões imperativas de alguém que detém o poder, você prefere se submeter, e com razão. Se for em seu quadro familiar, não volte atrás, pois a pessoa age também em seu interesse e pode trazer soluções para problemas que você nem enxergava. É aceitando algumas realidades ou fazendo compromissos que seus relacionamentos pessoais se esclarecem.

Panorama Amoroso:
Ao recusar discussões estéreis e conflitos desatualizados, você pode ter bons resultados nos retornos de seus investimentos. Há muito tempo, você trabalha para igualar seus relacionamentos com os outros. É hora de alcançar o ponto de equilíbrio.

Em casal:
Você sabe perfeitamente como retomar as interações que são importantes para vocês. Seu relacionamento é baseado na espontaneidade e no ímpeto recíproco. Às vezes, você tem dificuldade para dar cabo a seus impulsos. Nos dias 18 e 19, dê prioridade à sua união.

Se solteiro:
Aberto para a aventura e a novidade, você está pronto para concluir alguns capítulos que, até agora, você não sabia como negociar. Esta nova abordagem o deixa mais dinâmico, você tem uma energia que lhe dá asas.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Alguns conselhos podem não ser totalmente apropriados ou certos para determinadas situações. Prefira seguir sua própria intuição, você obterá resultados melhores. E você não terá nenhuma observação negativa a fazer sobre ninguém.

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): evite levantar o tom de voz!
Desde a metade de maio, Urano tem colaborado para abrir novas portas em sua família, mesmo que no fim das contas você tenha que decidir pelo seu próprio coração! É certamente tempo de romper com um pedaço do passado, que deveria já ter ficado para trás, ou de se afastar de algo que de alguma maneira lhe puxa para trás. Você vai saber o que fazer (dias 12 e 14) para mover quantos pauzinhos forem necessários em sua vida, mas tenha cuidado de não ficar tirando vantagem, estilo ditador, por volta dos dias 5, 25 e 27, quando qualquer sinal de autoridade fará grandes estragos! Em casal, é tempo de propor diálogos construtivos com seu parceiro e de tomar decisões que implicam na realização de algumas mudanças indispensáveis e inevitáveis, fazendo isso do modo mais diplomático possível. Você saberá como aplicar estratégias eficientes para se comunicar gentilmente entre os dias 12 e 14, mas esteja alerta (dias 5, 25 e 27) de deixar os planos claros entre vocês se não quiser que sua relação se transforme em uma batalha naval. Se solteiro, possivelmente no início do ano você sentiu estar regredindo, ficando chateado com isso, e se mantendo um pouco recuado, guardando esse sentimento em segredo. Mas desde a metade de maio, o ritmo deve ter acelerado e será agora em julho o momento de seguir em frente, de fazer algumas mudanças em sua vida pessoal e com seus familiares, mudanças estas necessárias para se sentir mais livre e para ser você mesmo, finalmente, sem ter de prestar contas a ninguém. Você vai se sobressair na arte da persuasão por volta dos dias 12 e 14, mas terá todos os motivos para colocar óleo nas engrenagens em vez de atear fogo, nos dias 5, 25 e 27, quando seus desejos não serão necessariamente ordens!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): influência social garantida!
Você provavelmente estará mais focado em finalizar um trabalho do que em manter seus amores, pelo menos no início do mês, quando você terá de fato muito trabalho pela frente, mas por conta disso terá excelentes oportunidades de se destacar! Conte com Vênus (entre os dias 19 e 28) para se reconectar com a onda do amor e para viver uma verdadeira ebulição de sentidos. Você estará possivelmente mais sensível por volta dos dias 22 e 28, quando poderá certamente expressar mais abertamente seus desejos e brilhar no meio social! Se mudanças encaminhadas no início do mês tendem agora, a partir do dia 26, à diminuir a velocidade e engatinhar, fique firme e tranquilo que tudo acabará dando certo por volta do dia 19 de agosto! Em casal, este será um mês em que você pode se sentir um pouco recuado profissionalmente, com alguns casos pendentes para resolver antes das férias. Com um brilho ofuscante e um magnetismo intenso entre os dias 19 e 28, você poderá fortalecer suas ambições e agradar a todos em seu meio social. Certifique-se de manter um diálogo aberto a partir do dia 26, quando você pode encontrar obstáculos que podem incomodar. Os ares irão mudar por volta do dia 19 de agosto, mas deve ser para melhor, então relaxe! Se solteiro você possivelmente será bem requisitado por seu círculo social, quando sua aura estará em alta e terá bons efeitos em todos, o que poderá trazer grande sucesso. Isso principalmente porque Vênus aumentará sua atratividade (entre os dias 19 e 28), permitindo que você conquiste quem quiser. No entanto, você estará mais inclinado a privilegiar trocas e relacionamentos diretamente conectados à sua vida profissional. Se você sentir que algumas conversas estão girando em círculos sem sair do lugar no final do mês, talvez isso seja sinal de que é hora sair de férias!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): outras prioridades?
Até o dia 10, Vênus favorece suas trocas com seu parceiro (seja uma relação assumida ou não) e permite que você se comunique de maneira construtiva e agradável com as pessoas ao seu redor. Aproveite a oportunidade para expor suas ideias, o que irá lhe ajudar, depois, a mostrar seu ponto de vista e manter um diálogo aberto, apesar de bloqueios e obstáculos que possam vir para dificultar o fim do mês (dia 26)! No entanto, é certo que julho terá mais foco na esfera profissional, o que irá prender sua atenção. Você estará interessado em terminar a pilha de tarefas antes de partir, mas não necessariamente sairá tranquilo. Felizmente a partir do dia 28 Vênus fará cócegas em seus sentidos, fazendo com que queira fazer outra coisa além do trabalho! Em casal, , você não estará de fato disponível para reacender a chama da relação em julho, pois terá provavelmente muitas tarefas no trabalho, sem muito tempo a dedicar ao seu parceiro. Mas conte com Vênus até o dia 10 para cuidar das trocas entre vocês e conte de novo com esse delicioso planeta no dia 28 para finalmente mudar a chave, ficando com um espírito mais sensual do que profissional. Se solteiro, ainda que o fluxo esteja indo muito bem entre você e os outros no início deste mês, já que Vênus lhe presenteia com um charme irresistível e lhe dá empurrõezinhos para dar um passo em direção ao outro, depois disso você ficará desprovido de toda essa sensualidade e magnetismo. Pelo menos até o dia 28, quando Vênus reassume as rédeas e desperta seus sentidos!

Meu conselho:
Este será um mês em que você fará questão de ter boas relações com seu parceiro e com as outras pessoas. Você vai tomar cuidado também para se manter em paz com quem ama, e se parecer que a partir do dia 26 as discussões que começaram no início deste mês querem se prolongar, prefira fazer às pazes em vez de fazer provocações!

O mês de julho evoca, para a maioria de nós, um período no qual vivemos plenamente os nossos desejos, em liberdade. Em julho, o Sol entra no signo de Câncer. O símbolo do signo é um crustáceo estranho, que parece andar de costas e que foge ao menor alerta. A constelação de Câncer foi, segundo a lenda, criada por Hera, filha do titã Cronos, que tinha uma conta a acertar com Héracles e que fez um acordo com Hidra de Lerna. Ele se agarrou ao pé do herói e o picou. Héracles, indignado, o esmagou e Hera, reconhecendo que ele a havia vingado, o colocou entre as constelações. O signo de Câncer é domicílio da lua e o local de exaltação de Júpiter. A ele foi atribuído o elemento água e ele dá, geralmente, uma grande beleza a seus nativos ou, pelo menos, um grande poder de sedução. Não é por acaso que há muitos casamentos em julho, pois Hera é a deusa do casamento. Talvez esta seja uma simbologia que continua forte. Em todo caso, aqueles que se casarão, o farão sob o trígono Saturno/Vênus, que se forma na metade do mês. Este trígono é símbolo, no melhor dos casos, da longevidade da união. De Touro, Urano traz sua parte de inovações em relação ao lar e a família. O que mais pedir? Um mês no qual será bom construir as bases sobre as quais instalar nossas vidas. Câncer, signo da infância e da maternidade, nos promete belos nascimentos, de todos os pontos de vista.

Signo de Aquário.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s