Caranguejo, o horóscopo mensal para Julho

É um mês no qual tudo se desbloqueia e você terá a sensação de obter, enfim, um resultado à altura de seus esforços passados. Você pode fazer investimentos atrativos nas finanças, mas não deixe de ficar atento. Na verdade, você tem a intuição de que a sorte pode ficar ao seu lado e isso não é mentira, você tem muitos motivos para acreditar que este mês pode ser o mês de todas as oportunidades. Júpiter olha para você com olhos benevolentes, você se sente seguro e avança evitando falsos passos. No dia 12, lhe faltará um pouco de objetividade e realismo, então fique atento aos conselhos de uma pessoa próxima ou de um colega. No dia 03, você brilha, você terá a oportunidade de ser o centro de todas as atenções. Aproveite este momento de luz, pois você terá um benefício certeiro se aceitar uma posição de destaque.

Panorama Amoroso:
A posição de Vênus o deixa prudente e quase apagado, é aí que é preciso agir e não deixar que outras personalidades mais acentuadas ultrapassem a sua. Retome sua confiança, pois seu charme e suas qualidades fazem de você uma pessoa que as outras têm vontade de conhecer. É com delicadeza e muitas nuances que você consegue se impor.

Em casal:
É com a família que você adora administrar o cotidiano e as pequenas preocupações de maneira perfeita. Você jamais se recusa a participar da organização de um evento que reunirá todo mundo ao seu redor. Nos dias 12 e 13, você estará com tudo.

Se solteiro:
Neste mês, você se expressa mais facilmente do que o de costume porque você se sente seguro. Sua sensibilidade habitual age com delicadeza e você consegue dizer aquilo que tem no coração. É um momento para reforçar uma relação de amizade, que pode evoluir.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você administra perfeitamente suas emoções e isso é muito bom. Não há nenhuma ambiguidade com o ser amado, é um período de boas condições e de aproximação. Aproveite o dia 12 para criar.

1º decanato (de 21 de junho a 1 de julho): futuro à vista!
Saturno lhe fez desconfiar de tudo e de todos, a tirar verdadeiros raios-X dos outros, do relacionamento que você tem ou da relação que você quer começar. Se nada ou ninguém vem se sentindo acolhido pelo seu olhar, conte com Urano (desde maio) para se abrir para outras perspectivas e voltar ter vontade de sonhar, enfim. Doces trocas e belas promessas de futuro virão por volta do dia 12 junto com o desejo de construir, comprometer-se (de novo?) a longo prazo (dia 14)! No entanto, evite (nos dias 5, 25 e 27) ser direto demais para não correr o risco de ser muito autoritário sem motivos e assim destruir relações! Em casal, você tem medo de que sua relação tenha perdido o fôlego, que vocês não tem futuro, olhando criticamente (demais) para vocês. Felizmente, Urano vem desde maio lhe empurrando para fora dessa hesitação toda, mandando para longe seus medos. Você retoma o gosto por embarcar em aventuras e por compartilhar com seu parceiro seu anseio por novidades. Há então possibilidades de vocês recuperarem este fôlego e o sentido da relação se você deixar (dias 5, 25 e 27) de impor coisas ao seu parceiro! Se solteiro , você terá vontade de quebrar barreiras, projetando o futuro com alguém que conheceu há pouco tempo e que por hora está distante (a menos que seja o contrário). Aposte em algo que seja mais certo e mais garantido para o futuro, abra as portas e desapegue para só assim poder se comprometer por um longo tempo! O que pode dar errado nesse quadro tão bonito? É simples: se você entrar na onda de querer controlar tudo, não seduzirá nem um pouco o outro (dias 5, 25 e 27)!

2º decanato (de 2 a 12 de julho): intenso!
Seus amores provavelmente estarão no centro de sua atenção em julho! Principalmente no começo do mês (dias 5 e 8), quando você chegará ao sétimo céu em excelente companhia, descobrindo a pérola rara e vivendo momentos especiais, seja qual for sua situação atual. Nesse mesmo ritmo você chegará por volta do dia 22, quando o seu charme irresistível causará efeito em todos e fará com que você brilhe. Seja para manter, reacender ou acender a chama, você melhor do que ninguém estará pronto para agitar as paixões e começar um mês que promete ser cheio de amor! Mais vale tocar uma nota mais fraca do que errar o ritmo, não é? Você estará com um apetite acentuado e uma tendência a planejar demais as coisas (dias 9 e 24) que pode fazer você perder a noção das coisas. Mas, dadas as circunstâncias, não é isso que você quer em julho? Em casal, será um mês estilo selvagem e com muita alegria, aproveite sem limites! Você estará muito animado e determinado a levar seu parceiro com você nesse clima e mostrar sua intensidade e paixão, a ponto de pegar fogo, nos dias 5, 8 e 22! Se solteiro, aposte em julho para impressionar todos a sua volta e encontrar sua alma gêmea, que vai lhe entender e com quem você irá amar seguir ao sétimo céu, que estará ao alcance de suas mãos e coração. Se no momento você vive um idílio amoroso ou se neste mês cruzar o caminho com alguém que lhe interessa, tenha certeza que julho não vai lhe decepcionar, deixando deliciosas lembranças!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): jogue limpo!
Até o dia 22, sua tarefa será causar boas impressões, atrair e prender a atenção dos outros, de quem lhe interessa! O Sol intensifica sua vontade de agradar, de chamar a atenção e de amar! Aposte neste magnetismo devastador para se divertir em excelente companhia, para agradar aquele que escolheu ou para encontrar um parceiro à altura das suas exigências, capaz de acabar com sua sede de amor e com seus desejos sem demorar. Sem dúvida, você não passará despercebido em julho, mesmo que esteja decidido (dia 12) a não usar muito do seu charme para não estragar o jogo do amor e assustar o outro, criando uma imagem um pouco ambígua de si. Em casal, são muitos seus atributos em julho para desenrolar bem o mês com beleza e especialmente com disposição para ser doce e gentil com seu parceiro. O Sol aumenta seu poder de sedução e no final do mês Vênus assume o controle. De que adianta cativar seu parceiro, se para evitar lhe preocupar, você o manipula, o controla? Se solteiro, em julho você tentará alcançar seus objetivos e estará a ponto de partir para o “bem me quer, mal me quer”, tentando descobrir se a pessoa que você deseja ou aquela que você acabou de conhecer ficará com você. Quer uma dica? Sua necessidade compulsiva de querer possuir o outro pode assustá-lo e fazê-lo fugir.

Meu conselho:
Este é um mês em que a maioria das pessoas inicia um novo ciclo de evolução (a partir da data de aniversário), mas em que todos geralmente desejam cultivar amores com um pouco de ansiedade e voracidade. Projetos ousados e fortes emoções no final de um mês frio como esse podem deixar lembranças gostosas em sua vida!

O mês de julho evoca, para a maioria de nós, um período no qual vivemos plenamente os nossos desejos, em liberdade. Em julho, o Sol entra no signo de Câncer. O símbolo do signo é um crustáceo estranho, que parece andar de costas e que foge ao menor alerta. A constelação de Câncer foi, segundo a lenda, criada por Hera, filha do titã Cronos, que tinha uma conta a acertar com Héracles e que fez um acordo com Hidra de Lerna. Ele se agarrou ao pé do herói e o picou. Héracles, indignado, o esmagou e Hera, reconhecendo que ele a havia vingado, o colocou entre as constelações. O signo de Câncer é domicílio da lua e o local de exaltação de Júpiter. A ele foi atribuído o elemento água e ele dá, geralmente, uma grande beleza a seus nativos ou, pelo menos, um grande poder de sedução. Não é por acaso que há muitos casamentos em julho, pois Hera é a deusa do casamento. Talvez esta seja uma simbologia que continua forte. Em todo caso, aqueles que se casarão, o farão sob o trígono Saturno/Vênus, que se forma na metade do mês. Este trígono é símbolo, no melhor dos casos, da longevidade da união. De Touro, Urano traz sua parte de inovações em relação ao lar e a família. O que mais pedir? Um mês no qual será bom construir as bases sobre as quais instalar nossas vidas. Câncer, signo da infância e da maternidade, nos promete belos nascimentos, de todos os pontos de vista.

Signo de Caranguejo.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s