Gémeos, o horóscopo mensal para Julho

Standard

Você começa com tudo e passa para a ação em um piscar de olhos. É uma vontade selvagem de avançar que o motiva ao longo de todo o mês. Felizmente, de Peixes, Netuno o envolve em sua névoa onírica e apaga os limites de sua imaginação. As duas tendências conjugadas o deixam irresistível e não terá como saber o que você vai ser no dia seguinte. Você pode contar com os amanhãs e apenas a primeira semana do mês pode lhe trazer algumas contrariedades. Uma palavra rude de alguém que você ama ou uma visita que você esperava ser de outra forma? Em todo caso, isso vai passar rápido, pois Júpiter confirma um certo conformismo que permite que você releve as coisas e aceite se submeter às regras do jogo. É hora de dar uma olhada em algumas novidades.

Panorama Amoroso:
Carinho, intimidade, sensualidade são as palavras-chave. Seu parceiro compartilha de seus sonhos e você acha que eles são a realidade. De fato, é a realidade. Você pode se permitir amar sem pensar duas vezes, mas tudo em sigilo. Não divulgue tudo de uma vez. No dia 10, você se expressará através de enigmas.

Em casal:
Um belo período a dois, que permite que vocês aproveitem a companhia um do outro. A quadratura Marte/Júpiter permite que você não exagere, pois você saberá dosar as coisas. Sua vida amorosa é brincalhona, mas os sentimentos e o raciocínio estão no comando.

Se solteiro:
Você sente alguma coisa por uma pessoa que você aprecia e isso faz com que você sofra. Você não entende como pode fazer sua abordagem, você se sente congelado. Entre os dias 24 e 27, você poderá ter uma conversa profunda.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Você não tem exatamente vontade de se esforçar para se justificar a toda hora. Não se sinta obrigado a explicar os porquês de seus atos. Afirme suas vontades e diga que é isso que você ama fazer.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): fique na sua, controle-se!
Até o dia 6, use seu lado mais firme para defender suas ideias. Tome cuidado porém para não falar num tom muito agressivo, que pode ofender as pessoas com quem você conversar (dia 8)! Entre os dias 10 e 19, Vênus traz inspiração e faz com que tudo se mova tranquilamente com sua família. Confie no seu instinto e no seu senso de estratégia para eventualmente estreitar laços, como quem não quer nada (dia 12), e tente reconstruir algumas relações e conexões de maneira consistente (dia 14)! Tome cuidado, porém (dias 25 e 27), de não trazer à tona assuntos muito delicados que estavam escondidos debaixo do tapete se quiser terminar bem o mês, como começou. Em casal seja diplomático e mexa os pauzinhos necessários na família para fazer mudanças, sem fazer muito alarde, tudo para trazer a harmonia de volta. Você sabe o que dizer e o que fazer (dias 12 e 14) para atingir seus objetivos, mas vai evitar assuntos polêmicos (dias 25 e 27) para não acabar com tudo que vem construindo por causa de uma fala mal colocada! Se solteiro , tente no início (dia 5) e no final deste mês (dias 25 e 27) evitar provocações, que podem arruinar todo o esforço que você vem fazendo (entre os dias 10 e 19) para que todos concordem e fiquem em paz em família. Você terá toda a arte e o talento, em julho, para cultivar boas palavras e para ser um excelente mediador, com percepção aguçada para resolver situações de conflito ou para trocar de assunto e mudar o ambiente para melhor, que ficará repleto de compreensão e com um ótimo fluxo de boas trocas e ideias.

2º decanato (de 1 a 10 de junho): de vento em popa!
Impulsionado por situações favoráveis e uma tendência bastante positiva que atualmente colabora com o seu desenvolvimento profissional, não há dúvida de que a sua vida privada será tomada por seu bom humor e por sua vontade de se comunicar harmoniosamente com todos ao seu redor. Será um mês glorioso (dias 5 e 8) para criar um ambiente em que todos estarão em consenso, muito por conta da felicidade que você compartilhará com aqueles com quem convive (dia 22), dando novas cores ao dia a dia. Talvez seja uma boa oportunidade de sair de férias com aqueles com que convive, por que não? Em casal, ninguém duvidará da sua capacidade em transmitir todo seu entusiasmo ao seu parceiro (e também a todo mundo!). Em julho você saberá especialmente como envolver sua família na sua felicidade. Então, surfe nessa onda de sucesso (social e profissional), aproveite este mês para se divertir, brilhar em todo o lugar e iluminar a vida de todos! Se solteiro, você colherá os frutos de suas iniciativas passadas e será premiado no início deste mês (dias 5 e 8). É seu direito sentir orgulho de você, mas é mais incrível ainda poder compartilhar o que acontece na sua vida com os outros, principalmente com aqueles que você ama, que irão desfrutar de sua generosidade (dia 22)! No final do mês (dia 28) conte com um clima glorioso que virá justamente para melhorar mais ainda sua vida e a de quem você ama!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): o clima está calmo!
Até o dia 10, Vênus lhe ajuda a ter boas trocas e lhe enche de bom humor. Aproveite toda essa leveza para seduzir quem você deseja e para transmitir o que quer comunicar seja no amor ou nos negócios. No final do mês (a partir do dia 28), Vênus lhe convidará a se aproximar daqueles com quem convive (talvez seja a ocasião para tirarem umas férias?) e assim você fará de tudo para resolver conflitos e tensões (relacionada à questões financeiras ou conflitos de interesse) que vem deixando seu horizonte meio turvo e que vem pesando sobre seus relacionamentos desde o começo do ano. Em casal, Vênus será seu aliado até o dia 10. Conte com este delicioso planeta para amaciar tensões, para encher de meiguice suas relações e cultivar palavras de bem. No final do mês (a partir do dia 28), saia de férias em família para ajeitar e estreitar os laços e faça tudo que puder para superar conflitos que lhes vem assombrando há um tempo. Se solteiro, tudo estará favorável em julho para que você aproveite um momento de descanso, de calma e para que possa conectar-se (ou reconectar-se) com aqueles que ama. Vênus irá ajudá-lo (até o dia 10 e a partir do dia 28) a adoçar suas relações, o que permitirá que você passe o mês de um jeito suave e longe do mau tempo!

Meu conselho:
Nada como o conforto do inverno para se aproximar de quem gosta e chegar a acordos cordiais! Você entrará num fluxo cósmico que permitirá que se conecte sem muita dificuldade a outras pessoas. Aproveite (talvez durante as férias) para se reconectar com as pessoas ao seu redor, tendo o cuidado de respeitar a sensibilidade de todos e de gerar polémicas!

O mês de julho evoca, para a maioria de nós, um período no qual vivemos plenamente os nossos desejos, em liberdade. Em julho, o Sol entra no signo de Câncer. O símbolo do signo é um crustáceo estranho, que parece andar de costas e que foge ao menor alerta. A constelação de Câncer foi, segundo a lenda, criada por Hera, filha do titã Cronos, que tinha uma conta a acertar com Héracles e que fez um acordo com Hidra de Lerna. Ele se agarrou ao pé do herói e o picou. Héracles, indignado, o esmagou e Hera, reconhecendo que ele a havia vingado, o colocou entre as constelações. O signo de Câncer é domicílio da lua e o local de exaltação de Júpiter. A ele foi atribuído o elemento água e ele dá, geralmente, uma grande beleza a seus nativos ou, pelo menos, um grande poder de sedução. Não é por acaso que há muitos casamentos em julho, pois Hera é a deusa do casamento. Talvez esta seja uma simbologia que continua forte. Em todo caso, aqueles que se casarão, o farão sob o trígono Saturno/Vênus, que se forma na metade do mês. Este trígono é símbolo, no melhor dos casos, da longevidade da união. De Touro, Urano traz sua parte de inovações em relação ao lar e a família. O que mais pedir? Um mês no qual será bom construir as bases sobre as quais instalar nossas vidas. Câncer, signo da infância e da maternidade, nos promete belos nascimentos, de todos os pontos de vista.

Signo de Gémeos.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s