Sagitário, o horóscopo mensal para Julho

Sentimentos, pensamentos, vontades e necessidades estão estreitamente ligados e o deixam em festa. Os planetas em Leão o observam com benevolência: aproveite, pois, a partir da metade da segunda semana, Vênus passa por Virgem e pode perturbá-lo um pouco. Nada muito problemático, pois sua mente permanece em boa forma e você poderá aproveitar este período para repintar o seu mundo. De qualquer forma, se você resistir aos movimentos rápidos, você terá tudo para se instalar em uma vida que lhe parece ideal. Este é o momento para resistir aos gastos significativos ou para adiá-los um pouco. Avance com precaução, não há nenhuma razão para que você seja bloqueado. Além disso, o tempo está ao seu lado e permite que você conserve um equilíbrio que pode ser difícil de conseguir. No dia 23, você ficará sabendo o que as pessoas pensam de você e ficará satisfeito com isso.

Panorama Amoroso:
Você mantêm o equilíbrio em seu grupo social e isso é o mais importante para você. Você avança em uma dinâmica positiva, que desencadeia grandes decisões ou verdadeiros avanços. O amor está em destaque, assim como tudo o que vem com ele. No dia 23, seja objetivo e equilibrado com suas palavras.

Em casal:
A vida a dois é colocada em destaque. Vocês conversam, amam, se divertem. É leve, caloroso e tudo vai bem. Comunicação, sensualidade, humor, os momentos passados juntos são harmoniosos e reconfortantes. A primeira semana pode favorecer os compromissos importantes.

Se solteiro:
Ao aceitar levar em conta o melhor lado dos relacionamentos, você pode se retirar de um jogo perigoso. Não se deixe levar por suas mudanças de humor, suas grandes teorias devem ser colocadas em prática, você se sentirá apreciado.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Sinta-se livre para relaxar, os influxos positivos são rápidos e eficientes, mas podem ser contrariados se você for rápido demais. Você sabe pesar os prós e os contras, o que é útil para, às vezes, jogar nos dois campos.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): o amor vai esperar!
Entre os dias 10 e 19, Vênus convida você a brilhar e usar seu esplendor para mover uns pauzinhos e talvez finalmente deixar para trás alguns limites que impedem sua evolução desde o verão! Este é o momento de chamar atenção, de usar sua originalidade para fazer a diferença (dia 12) e ter garantias e assegurar-se (dia 14)! No entanto, não há nada de realmente fascinante na sua previsão sentimental de julho, pelo contrário, você terá algumas questões para resolver e principalmente tentará com afinco sair de enrascadas, de um possível impasse. Atenção no final do mês para não exagerar em suas possibilidades, com o risco de se dar mal (dias 25 e 27)! Em casal, você estará com mente e coração tomados por outros assuntos, e não será portanto desta vez que você e sua cara metade embarcarão à Citera em julho. Seu foco estará acima de tudo em evoluir no contexto social e (ou) material! Você terá todas as chances de conseguir, isso se concordar em reduzir um pouco a marcha no fim do mês, quando talvez seus olhos estejam maiores que a fome (dias 25 e 27)! Se solteiro, não há dúvidas de que não lhe falta charme ou qualidades para agradar, aposte que usará de modo eficaz seu potencial para em julho impulsionar seu plano de carreira, mudar de trabalho para um que você goste mais ou melhorar suas condições no trabalho do que correr atrás de aventuras! Aposte nesta aura para aproveitar as oportunidades e mover alguns pauzinhos na sua vida. Se tiver um pouco de tempo, considere dar uma olhada ao seu redor e não apenas para flertar!

2º decanato (3 a 12 de dezembro): ambições garantidas!
Ao longo do mês, as condições serão ideais (ou quase) para preparar o começo de um novo ciclo de vida, que se equilibrará no final do ano. Em julho, você saberá o que dizer e o que fazer para colocar suas cartas na mesa da maneira correta (dias 5 e 8) e contribuir para melhorar suas condições de vida e a de sua família. Entre os dias 19 e 28, Vênus aumenta seu charme e lhe permite seduzir a todos que quiser. Você usará esse charme para chamar bastante atenção em seu meio social e consolidar sua influência e popularidade, o que permitirá que você abra suas asas (dia 22) e prepare ainda com mais certeza seu futuro! Em casal, não há dúvida de que você contagiará a todos com sua felicidade em julho, mas seu foco será principalmente o de se preparar para o futuro e o de guiar sua vida familiar da maneira que acreditar ser a melhor. Para isso, você usará das melhores estratégias e fará de tudo para atingir um clima de consenso no trabalho e no seu meio social (dia 22), para ter seu lugar ao Sol, garantindo os elementos e a influência necessários para em breve começar uma nova página na sua vida, com plenitude e sucesso! Se solteiro, você bem provavelmente irá atrás dos meios para conseguir cuidar do melhor jeito do que virá no seu futuro emocional e profissional. Você saberá em julho usar suas qualidades e seu charme para conquistar todas as chances de sucesso, que virão um dia ou outro, sem demorar. Com muita habilidade, você saberá atrair boas pessoas que, encantadas por sua aura, ficarão aos seus pés, favorecendo seu crescimento em julho, e sem dúvidas o fascínio será tão grande que garantirá um forte suporte, agora e no futuro.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): um mês mais cheio de trabalho do que de amor?
Até o dia 10, você deseja afastar certas barreiras que vem impedindo que decole emocionalmente, e lhe deixam estacionado no amor. Você não terá falta de charme ou imaginação para dar fôlego e asas aos seus amores! E então? Você certamente será muito requisitado no plano profissional ou material, em que tentará mover uns pauzinhos para conseguir também se dedicar à relação, para manter ou reacendar a chama! Em casal , você terá sede (pelo menos no início do mês) de satisfazer seus desejos mais urgentes, querendo provar o melhor do amor, mas será pego porém pela necessidade de responder à outras prioridades, sobretudo as materiais. Você provavelmente está procurando ampliar seus horizontes e aumentar sua fonte de renda, e estará em julho mais preocupado com dinheiro do que com amor. Se solteiro, Vênus lhe convidará, até o dia 10, a tentar sua sorte no amor, e você fará de tudo para encontrar sua jóia rara, ou pelo menos alguém que lhe inspire. Você terá depois prioridades mais práticas e realistas para lidar, sentindo a necessidade de aumentar sua renda. Para isso, terá de se colocar ativamente no plano profissional ou material para obter melhores resultados.

Meu conselho:
Neste mês provavelmente você terá mais sucesso nas suas relações sociais em geral do que nas relações afetivas. Como pano de fundo, porém, você dará prioridade em melhorar as condições, a estrutura em você está evoluindo no momento e que deve tomar formas ou mudar totalmente no final do ano. Enquanto isso, aproveite julho para fazer o suficiente (mas não muito) para expandir sua influência e usar tudo de que dispõe e do seu charme para impressionar o mundo e conseguir o que quer!

O mês de julho evoca, para a maioria de nós, um período no qual vivemos plenamente os nossos desejos, em liberdade. Em julho, o Sol entra no signo de Câncer. O símbolo do signo é um crustáceo estranho, que parece andar de costas e que foge ao menor alerta. A constelação de Câncer foi, segundo a lenda, criada por Hera, filha do titã Cronos, que tinha uma conta a acertar com Héracles e que fez um acordo com Hidra de Lerna. Ele se agarrou ao pé do herói e o picou. Héracles, indignado, o esmagou e Hera, reconhecendo que ele a havia vingado, o colocou entre as constelações. O signo de Câncer é domicílio da lua e o local de exaltação de Júpiter. A ele foi atribuído o elemento água e ele dá, geralmente, uma grande beleza a seus nativos ou, pelo menos, um grande poder de sedução. Não é por acaso que há muitos casamentos em julho, pois Hera é a deusa do casamento. Talvez esta seja uma simbologia que continua forte. Em todo caso, aqueles que se casarão, o farão sob o trígono Saturno/Vênus, que se forma na metade do mês. Este trígono é símbolo, no melhor dos casos, da longevidade da união. De Touro, Urano traz sua parte de inovações em relação ao lar e a família. O que mais pedir? Um mês no qual será bom construir as bases sobre as quais instalar nossas vidas. Câncer, signo da infância e da maternidade, nos promete belos nascimentos, de todos os pontos de vista.

Signo de Sagitário.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s