Signo Caranguejo: nascidos a 1 de Julho

Carismáticas, empreendedoras e decididas a progredir na vida, as pessoas que nasceram no dia 1 de julho têm um espírito aventureiro, uma mente poderosa e uma memória destacável. São lúcidas, intuitivas e imaginativas; muitas estão inclinadas às causas humanitárias e não pensarão duas vezes antes de se sacrificarem pelos outros e pela sociedade.
Ainda que possam ser extrovertidas e que saibam se relacionar em situações publicas, podem se mostrar volúveis e mais instáveis do que muitos pensam. São pessoas tão sociáveis quanto solitárias, já que geralmente se debatem entre sua introversão e sua extroversão, sua energia masculina e sua energia feminina. Além disso, mostram uma empatia fora do comum pelas questões do sexo oposto.
Consequentemente, suas amizades tanto masculinas quanto femininas buscam sua companhia e querem conhecer suas opiniões. Adoram dar apoio e conselhos, especialmente aos mais necessitados. E os outros os adoram graças à sua generosidade espontânea. No entanto, seu temperamento artístico e volátil pode fazer com que ajam impulsivamente, e isso os distancia dos outros, principalmente quando fazem coisas das que logo se arrependem.
Até os vinte e um anos de idade, o mais habitual é que estes indivíduos sejam tímidos e não confiem em suas capacidades.
Depois dos vinte e dois se apresentarão muitas oportunidades para que desenvolvam sua criatividade e sua fortaleza, e para que expressem o que têm por dentro. É necessário que aproveitem estas oportunidades porque, caso contrário, começarão a se torturar com ansiedade, duvidas e preocupações. Completados os cinquenta e um anos, se enfocarão em seu desejo de serem úteis às pessoas de seu entorno.
Por muitas razões poderia se dizer que eles mesmos são seus piores inimigos. É por isso que precisam aprender a reconciliar seu eu interno com seu eu externo de maneira em que não fiquem presos numa única metade. Quando conseguirem este equilíbrio, descobrirão que albergam em seu interior uma magia rara e deliciosa capaz de inspirar os outros e também de maximizar seu potencial de sucesso, felicidade e sorte em todas as áreas de sua vida.
Desafio: Ser coerente.
O caminho a seguir é: Entender que é impossível controlar sua vida quando você se deixa levar pelos impulsos.
A favor: Cálidos, ambiciosos, carismáticos.
Contra: Dubitativos, negativos, impulsivos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s