Touro, o horóscopo mensal para Julho

As surpresas podem ser grandes, mas você não precisa de se preocupar com elas. Principalmente, no domínio sentimental: encontros, paixões, rupturas, tudo aquilo que “fervia” há muito tempo se solidifica. Mas você também pode conseguir um emprego que deseja ou mudar de casa. A tendência é a mudança e você a vive muito bem. Tudo aquilo que é produzido lhe dá um efeito de alívio e o leva mais alto, mais longe. Você respira sob o efeito de Urano, o planeta lhe oferece uma boa dose de oxigénio, da qual você precisa muito. Finalmente, você concretiza as coisas sob a pressão dos acontecimentos, que fazem com que você se renove. Você não tem vontade de fazer questionamentos metafísicos, você resolve os problemas de maneira sólida, tomando decisões em função da sua inspiração. É um processo novo para você, mas é bom. No dia 8, alguma coisa o surpreenderá.

Panorama Amoroso:
A metade de julho propõe que você concretize um pensamento. Você vai fazer um encontro ou terminar com alguém. A menos que tudo o que você queira seja se casar com a pessoa escolhida pelo seu coração, uma nova maneira de viver é anunciada.

Em casal:
Você consolida os seus laços ou abandona um relacionamento que se tornou obsoleto. Os planetas o incitam a renovar ou a inovar os seus laços. É a fénix que renasce das cinzas.

Se solteiro:
Um encontro decisivo pode bater à sua porta. Você tem enfim os meios para construir a sua vida afetiva, da qual você não se privará e, desta vez, você sabe que é sério.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Case-se com as mudanças, no sentido próprio e figurado. Se você se casar, você fará uma bela festa, da qual você guardará as mais belas lembranças. Se você instalar a sua vida sobre outros laços e com uma nova dinâmica, é o momento certo para afirmar as suas verdadeiras escolhas com independência.

1º decanato (de 21 de abril a 1 de maio): Uau!
Saturno, que vem atrasando sua expansão desde o final de dezembro de 2017, agora coopera intimamente com Urano, que, presente em seu decanato desde meados de maio, tende a liberar seus desejos e lhe dá acesso (se não carta branca) a uma expressão. mais espontâneo de sua natureza e seus desejos. Conte com esta alquimia e a presença de Vênus (entre 10 e 19 anos) na área de seu tema dedicado ao amor para acender a pista de dança e colocar rumba no ar. A emoção de prever cerca de 12 e a possibilidade de ampliar seus horizontes no amor (14)! Aproveite este maná evitando ao mesmo tempo causar problemas nas fileiras, mostrando ostensivamente o desejo de sua família de mover as linhas (25)! Em casal, não há dúvida de que em julho você terá algo para impressionar seu parceiro, surpreendendo com ideias malucas que o farão querer lhe seguir em suas loucuras (dia 12)! Você então fará de tudo para manter para sempre vivas essas emoções intensas na relação (dia 14)! Porém, evite na medida do possível de impor regras um pouco (muito!) fantasiosas: ainda que elas hoje façam do seu amor um sucesso (dia 25) talvez elas passem dos limites e encontrem resistência da parte do seu parceiro, por serem muito revolucionárias. Se solteiro, haverá grandes chances de que você conheça pessoas incríveis em julho. Paixão ou amor à primeira vista (no dia 12) com terão chances de se consolidarem até o dia 14, ainda que uma parte em você quisesse que a festa continuasse. Vá com calma em ostentar seu desejo de crescer na vida e de largar a mão de tudo quando estiver com sua família: eles poderão se preocupar com suas aventuras e inclusive lhe repreender por isso (dia 25)!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): a temperatura sobe!
A harmonia reina e as boas energias estão ao redor dos relacionamentos neste começo de mês (dias 5 e 8). Você estará bem alinhado com quem se relaciona e vocês vão querer pensar juntos num futuro inspirador! Por volta do dia 22, esteja pronto para embarcar a Citera e chegar ao sétimo céu. Até o final do mês (dia 28) você será levado por belos caminhos e o seu coração baterá no ritmo do amor! Não perca o compasso para evitar de acabar com essas belas previsões. Discussões meio tensas na família (dia 9) que você será capaz de acalmar se estiver disposto a ouvir! Em casal, aproveite este mês para aproveitar e otimizar a sua relação, privilegiando encontros íntimos com o seu parceiro, que está muito disposto! Serão momentos intensos e a cumplicidade entre vocês ficará mais forte em julho, permitindo que vocês fantasiem juntos! Com esie clima deliciosamente sensual, você fará de tudo para manter a relação de vocês assim. Se solteiro, abra os olhos e especialmente o seu coração em julho. Você com certeza terá a chance de conhecer a sua alma gémea. O seu charme estará no auge, com um magnetismo impressionante que vai lhe dar vontade de compartilhar o caminho com alguém (ou muito mais que isso, se tiverem afinidades). Você dará muitos motivos para fazer o outro querer embarcar no seu mundinho, e porque não por muito tempo!

3º decanato (de 12 a 20 de maio): tenha um pouco de paciência!
Até o dia 10, você concentrará suas energias para ajudar as pessoas com quem convive e fará de tudo para melhorar sua vida pessoal. Certifique-se de se comunicar claramente com os outros, pois é possível que não necessariamente eles entendam o que você quer dizer (dia 12)! No final do mês, você terá o apoio de Vênus que poderá a partir do dia 28 encher seu coração e renovar seus amores! Em casal, o foco estará na comunicação com o outro, o que nem sempre é fácil, principalmente em julho, quando seus desejos não estarão muito claros e suas vontades estarão difíceis de compreender (dia 12?)! A partir do dia 28, felizmente, Vênus virá para lhe socorrer e deverá ajudar aquecendo o clima da relação sem mais demora! Se solteiro, sua luta é por ser compreendido. Você ouve as pessoas próximas a você, mas elas não parecem perceber a complexidade do seu mundo interior e as paixões que lhe tomam. Você provavelmente terá que esperar até o final do mês (dia 28) até poder dar liberdade ao seu desejo de devorar a vida e o amor à todo gosto!

Meu conselho:
O mês de julho pode fazer com que alguns se sintam plenos e dar a todos o desejo de decolar, com ou sem segurança. Um pouco de humor ou de sensualidade, uma dose de desejo e sensações intensas, que são novas para você, podem matar a sua sede de viver e lhe fazer renascer no amor. Por isso, uma dica: aproveite!

O mês de julho evoca, para a maioria de nós, um período no qual vivemos plenamente os nossos desejos, em liberdade. Em julho, o Sol entra no signo de Câncer. O símbolo do signo é um crustáceo estranho, que parece andar de costas e que foge ao menor alerta. A constelação de Câncer foi, segundo a lenda, criada por Hera, filha do titã Cronos, que tinha uma conta a acertar com Héracles e que fez um acordo com Hidra de Lerna. Ele se agarrou ao pé do herói e o picou. Héracles, indignado, o esmagou e Hera, reconhecendo que ele a havia vingado, o colocou entre as constelações. O signo de Câncer é domicílio da lua e o local de exaltação de Júpiter. A ele foi atribuído o elemento água e ele dá, geralmente, uma grande beleza a seus nativos ou, pelo menos, um grande poder de sedução. Não é por acaso que há muitos casamentos em julho, pois Hera é a deusa do casamento. Talvez esta seja uma simbologia que continua forte. Em todo caso, aqueles que se casarão, o farão sob o trígono Saturno/Vênus, que se forma na metade do mês. Este trígono é símbolo, no melhor dos casos, da longevidade da união. De Touro, Urano traz sua parte de inovações em relação ao lar e a família. O que mais pedir? Um mês no qual será bom construir as bases sobre as quais instalar nossas vidas. Câncer, signo da infância e da maternidade, nos promete belos nascimentos, de todos os pontos de vista.

Signo de Touro.jpg

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s