Signo Caranguejo: nascidos a 3 de Julho

As pessoas que nasceram no dia 3 de julho são agudos observadores de tudo o que acontece ao seu redor. Não obstante, sua atividade vital não é a de um crítico, na verdade parece a de um filósofo ou um juiz que inspeciona o que vê e chega a uma conclusão que não admite discussões.
Os nascidos nesta data possuem uma mente naturalmente racional que os ajuda a levar suas emoções de maneira eficaz. Querem fazer do mundo um lugar melhor, mas geralmente concluem que as emoções dificultam em vez de favorecer o progresso da humanidade, e é por isso que decidem esconder as suas. Ainda que se sintam fascinados pelas pessoas e pelos mecanismos que movem o mundo, estes indivíduos costumam manter uma distância prudente porque pensam que sem emoções e nublem seu juízo, poderão ser mais eficazes.
Com sua calma e seus modos suaves acabam atordoando qualquer um, e quando acreditam em uma causa, seu avanço acaba sendo irrefreável.
De natureza curiosa, sempre querem descobrir coisas novas, mas deveriam se assegurar de que isto não lhes traga uma reputação de intrometidos.
No entanto, sua curiosidade poderia aproximá-los de causas ou pessoas de índole duvidosa, se bem que sua racionalidade característica lhes servirá para que se mantenham no bom caminho e evitem os comportamentos extremistas. Até os dezenove anos de idade é normal que estes indivíduos se foquem na família e na segurança, mas passados os vinte é muito provável que a vida lhes dê oportunidades para desenvolver a confiança em suas possibilidades, bem como para melhorar seu desempenho profissional.
Pode ser um período muito emocionante, mas devem lembrar que pertencem à mesma espécie que estas criaturas cujas ações gostam de observar. Completados os quarenta e nove anos, certamente desenvolverão uma atitude vital mais seletiva e mesmo que sintam uma maior necessidade de ajudar o próximo, terão que se certificar de não ser cínicos nem sentir-se superiores em sua relação com os outros.
Uma vez que conseguirem equilibrar seu desapego e seu compromisso, descobrirão que os talentos de sua intuição e seu intelecto se combinam para proporcionar um extraordinário potencial com o qual poderão se transformar em instrumentos para o progresso.
Desafio: Não se sentir sozinho.
O caminho a seguir é: Entender que você controla o que sente. Não são os outros que o excluem, é você mesmo que o faz quando se reprime.
A favor: Observadores, lúcidos, comprometidos.
Contra: Metidos, desapegados, superiores.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s