Signo Caranguejo: nascidos a 4 de Julho

Standard

Os nascidos no dia 4 de julho tendem a se identificar com coletividades e organizações, já sejam de familiares, companheiros de trabalho, do bairro, país ou humanidade em seu conjunto. A criação de vínculos e objetivos divididos é extremamente importante para eles, tanto que estes indivíduos costumam se dedicar a defender os interesses das pessoas em seu sentido mais amplo.
Independentemente do caminho que escolherem, nada lhes trará mais satisfação do que se rodear de pessoas que trabalhem em prol do mesmo objetivo. Não obstante, e para maior ironia, se trata de indivíduos que guardam sua privacidade com chave e preferem não expressar seus sentimentos. É que se abrir com os outros não resulta fácil para eles. Sua dedicação e lealdade só são equiparáveis ao seu espírito e seu desejo de defender e dar proteção aos desamparados. Também são muito intuitivos. Agora, como isto pode fazer com que se sintam diferentes, é provável que tentem se reprimir e só relevem esse lado a aqueles que os conhecem bem.
Nos anos prévios à maioridade estarão mais preocupados pelo lar, a família e a segurança. Completados os dezenove, estes indivíduos sentirão uma maior inclinação para os cargos públicos que requerem força e confiança. Durante esta época deveriam evitar a inflexibilidade e acreditar numa causa sem ter um critério formado. Depois dos quarenta e oito anos de idade se internam numa fase na qual priorizam as questões práticas e é possível que se tornem mais analíticos, metódicos e observadores.
Se conseguirem se entregar a uma causa que valha a pena, têm o potencial para chegar até o topo e certamente ajudarão os outros a subir com eles. O oposto também será certo no caso de se confundirem, e nesse caso, arrastarão os outros em sua queda. Sendo assim, aprender a escolher corretamente e a tomar as decisões adequadas será um de seus maiores desafios. Seja como for, se confiarem em sua intuição, investirem a energia necessária e escutarem sua voz interior, não terão problemas para acertar na vida.
Desafio: Manter a objetividade. O caminho a seguir é: Entender quando sua dedicação a uma causa os impede de escutar outros pontos de vista, correm o risco de cair no fanatismo.
A favor: De princípios, valentes, generosos.
Contra: Exigentes, obstinados, parciais.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s