Hotelaria amplia o olhar com a natureza

Sete grandes hotéis, distribuídos pelas mais variadas regiões e selecionados pela equipe do Design Hotel. Um enclave isolado, envolto pela floresta, localiza-se em Portobelo Bay do Panamá. Trata-se do impressionante El Otro Lado.

El Otro Lado
El Otro Lado

Em direção ao norte, Papaya Playa Projeto combina a localização privilegiada, num trilho idílico da costa caribenha, com a sofisticada mistura de urbanidade com ambiente rústico. Ficar na Riviera Maya, com terraço vista para o mar, é um dos atrativos do Hotel La Semilla, pontilhado de encantos para os hóspedes que buscam a conexão com o ambiente natural.

Rodeado por florestas tropicais e situado numa das mais belas baías da Nicarágua, quente, a atmosfera íntima do Meson Nadi assegura aos seus clientes a sensação de uma casa de amigos, embora com requinte e luxo.

Meson Nadi
Meson Nadi

No exuberante norte de Portugal, o Pedras Salgadas Spa & Park Nature oferece experiência inovadoras. A arquitetura é um dos encantos do lugar, que pode ser descrito como um parque que põe as pessoas em comunhão com a natureza.

Pedras Salgadas Spa &; Park Nature
Pedras Salgadas Spa & Park Nature

No meio a paisagem verdejante do Parque Nacional de Kenting, no extremo sul de Taiwan, Gloria Manor oferece um retiro eco-consciente numa antiga casa presidencial de hóspedes. No interior do Japão, com a requintada culinária do campo à mesa e spa termal, o Satoyama Jujo fornece uma experiência única e semi-selvagem.

Satoyama Jujo
Satoyama Jujo

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s