Signo Caranguejo: nascidos a 6 de Julho

As pessoas que nasceram no dia 6 de julho possuem uma energia contagiante, um vibrante otimismo e um entusiasmo dedicado que se reflete em todas as facetas de sua vida. Para eles é completamente impossível não ser apaixonados e intensos em suas relações pessoais, suas responsabilidades e sua carreira profissional.
O compromisso não é algo que faça muito sentido para estes indivíduos. Mais do que nada, desejam colocar seus ideais em pratica, e se entregarão à sua busca com paixão, já seja pelo amor perfeito, por uma profissão ou um estilo de vida.
Ainda que sejam confiáveis e muito dedicados, o vínculo apaixonado que estabeleceram com suas ideias e seus planos pode ser fonte de problemas em sua relação com os outros. Em alguns casos, podem se obcecar tanto com a busca de seus sonhos que o trabalho poderia acabar se apoderando de suas vidas, o amor poderia dominar todas as suas decisões ou bem poderiam entregar até sua última gota de energia por uma causa. Isto é potencialmente perigoso, já que sua felicidade pode depender de uma só coisa.
É de vital importância que aprendam a ser menos obsessivos, ampliando o leque de interesses e seus horizontes, de maneira que em sua vida não exista uma única fonte de satisfação, mas várias.
Depois dos dezesseis anos de idade certamente terão oportunidades para se mostrarem mais audazes e seguros de si mesmos. É necessário que as aproveitem para conseguir ampliar suas visões. Completados os quarenta e seis, adquirirão uma maior consciência de sua saúde e se tornarão mais precisos e seletivos. Durantes estes anos é importante que cuidem bem de seu patrimônio, já que sua natureza apaixonada poderia empurrá-los a gastar mais do que ganham.
Acima de tudo, os indivíduos nascidos no dia 6 de julho tem que aprender a não investir toda a sua energia em uma única área da vida. Assim, quando finalmente conseguirem viver a vida com um enfoque mais equilibrado, descobrirão que possuem todo o talento e o magnetismo pessoal necessários para tornar real até o mais inspirador e apaixonado dos seus sonhos.
Desafio: Evitar a visão de túnel.
O caminho a seguir é: Entender que os seres humanos têm necessidades diferentes, não se pode ter satisfação pessoal avançando numa só direção.
A favor: Apaixonados, atraentes, intensos.
Contra: Obsessivos, manhosos, de visão curta.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s