Signo Caranguejo: nascidos a 8 de Julho

As pessoas costumam admirar os nascidos no dia 8 de julho fundamentalmente pelo seu impressionante pragmatismo, a clareza de seus objetivos e sua energia dinâmica. Contudo, esta admiração nasce do respeito e é produto da variedade. Tamanha é sua força de vontade e tão grande sua determinação que nada nem ninguém impedirá que estes indivíduos alcancem suas metas progressistas.
O desejo de deixar sua marca no mundo costuma ser sua principal motivação, e por isso tendem a se entregar completamente a um único objetivo, que perseguem sem descansar.
Às vezes este enfoque tão unilateral pode ser improdutivo, mas também é verdade que geralmente investem sua energia de maneira inteligente, o que lhes traz um grande sucesso econômico. Este propósito vital pode ser tão forte que em alguns casos pode nublar o senso do que é correto e incorreto, de modo que será fundamental que definam perfeitamente seus princípios e se ajustem a eles aconteça o que acontecer.
Apesar da firmeza de seus objetivos vitais, estes indivíduos são qualquer coisa menos um livro aberto, muito pelo contrário, já que podem ser um mistério mesmo para seus amigos mais íntimos. Entre as muitas razões justificáveis, cabe dizer que certamente sua etapa de crescimento não foi muito agradável.
Por esta razão se põem na defensiva, protegendo suas emoções, e estão duplamente decididos a conseguir o sucesso em sua profissão e em seus relacionamentos. Esta determinação pode degenerar em comportamentos controladores ou dominantes quando se sentem vulneráveis ou ameaçados. Para seu crescimento psicológico é importante que entrem em contato com suas emoções.
Depois dos quinze anos têm oportunidades para empregar seus talentos e suas habilidades com maior confiança, mas deveriam se certificar de que seus interesses não os afastem de seus seres próximos. Completados os quarenta e quatro, as considerações práticas ganham mais importância e será durante estes anos quando conseguirão fazer coisas grandiosas no plano pessoal e no profissional. Se conseguirem ser mais conscientes da poderosa influencia que exercem sobre os outros, não só ganharão seu respeito como também a lealdade e o afeto das pessoas com as quais vivem e trabalham.
Desafio: Aprender a desconectar e relaxar.
O caminho a seguir é: Entender que períodos de inatividade são um ingrediente essencial para alcançar o sucesso, porque lhe permite recarregar as baterias.
A favor: Firmes, responsáveis, com iniciativa.
Contra: Defensivos, opacos, grudentos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s