Signo Caranguejo: nascidos a 9 de Julho

As pessoas que nasceram no dia 9 de julho são geradores de energia e entusiasmo. Adoram experimentar tudo e se entregar de corpo e alma a tudo o que fazem, seja no plano pessoal ou profissional. Curiosos e com uma excelente atitude para a aprendizagem, sua capacidade tem efeitos revigorantes e motivadores em todas as pessoas com as quais tratam.
A veia oportunista que os caracteriza, combinada com sua imaginação e sua energia transbordante, lhes proporciona um imenso potencial inovador e criativo. Para falar a verdade, estão convencidos de que no mundo há muitas coisas para descobrir e isso os anima a explorar conceitos que os outros podem descartar por considerá-los inviáveis ou inaceitáveis. Apesar de sua originalidade radical, não pode se dizer que estes indivíduos sejam pouco realistas sobre suas possibilidades de sucesso. Por outro lado, complementam sua inteligência e sua intuição com fortes doses de persistência e habilidades práticas. Se adicionarmos a esta combinação o carisma e otimismo inatos que possuem, não é de se estranhar que acabamos diante de indivíduos muito atraentes e populares.
Ainda que sua autoestima costume ser alta, nem sempre sabem lidar com as adversidades e a rejeição, e isto pode cansá-los. Para a imagem que têm de si mesmos é vital que encontrem maneiras mais construtivas de trabalhar as decepções, utilizando-as como um incentivo ou como uma oportunidade para a aprendizagem. Durante a adolescência desfrutarão de muitas oportunidades para fortalecer sua confiança na hora de mostrar suas habilidades e talentos. Será importante que as aproveitem para estar certos de que acreditam em seu potencial para vencer, independente das adversidades. Completados os quarenta e três anos, é provável que se tornem mais seletivos, perfeccionistas e pragmáticos.
Estas pessoas acreditam que qualquer coisa é possível. Se conseguirem se focar de uma maneira mais positiva, seu interesse por pesquisar, explorar e empurrar os limites do conhecimento humano lhes proporcionará um extraordinário potencial para inovar e abrir novos caminhos na vida.
Desafio: Aceitar a palavra “não”.
O caminho a seguir é: Entender que “não” pode ser uma palavra horrível, mas é preciso transformar a rejeição em direção.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s