Signo Caranguejo: nascidos a 11 de Julho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 11 de julho possuem um encanto natural que é muito atraente para os outros. Dotados da habilidade de se integrar sem esforço a qualquer grupo ou situação, estes indivíduos sempre parecem contar com informações privilegiadas, tanto social como profissionalmente.
As habilidades diplomáticas destas pessoas são verdadeiramente excepcionais e são de muita utilidade quando se trata de resolver problemas ou evitar o confronto. Isso não significa necessariamente que sejam volúveis ou preguiçosas, bem pelo contrário, porque ainda que sejam amigáveis e sensíveis aos estados de ânimo alheios, também podem se mostrar muito inovadoras e ambiciosas, com energia, inteligência e recursos mais do que suficientes para alcançar suas metas pessoais. Acontece que, sendo conscientes disso de maior ou menor grau, sua personalidade está definida por um marcado interesse pelas relações pessoais. E isto os obriga a investir o máximo esforço na criação de relações pessoais satisfatórias.
Durante a adolescência sua criatividade e sua confiança se incrementarão gradualmente. Entre os vinte e os quarenta anos de idade perceberão que muito frequentemente têm acesso à informação relevante sobre pessoas e situações ao seu redor. Se optarem pela discrição e se ajustarem à verdade, ganharão o respeito e o apoio de seu entorno. Agora, se divulgarem esta informação, ganharão uma merecida reputação de indivíduos pouco fiáveis. Completados os quarenta e um anos, aproveitarão as oportunidades para serem mais pacientes e seletivos, podendo pôr suas capacidades a serviço dos outros. É necessário que aproveitem estas oportunidades porque em seu caso, a única maneira de se sentirem emocionalmente satisfeitos passa pela honestidade, discrição e compaixão.
Ao longo de toda a sua vida se encontrarão em situações onde sua capacidade para acalmar os outros será determinante e garantirá sua popularidade, o que lhes dará acesso à informação privilegiada. Sempre e quando lembrarem de se centrar nos valores positivos tais como a honestidade, o respeito, o amor e a responsabilidade, e evitarem agir com falsidade ou brincar com as pessoas, estes indivíduos talentosos disporão da versatilidade e o potencial necessários para realizar um trabalho de qualidade, seja qual for a profissão que escolherem.
Desafio: Dizer as coisas como elas são.
O caminho a seguir é: Entender que existe uma grande diferença entre ser diplomático e ser desonesto.
A favor: Sociáveis, cultos, gregários.
Contra: Superficiais, opacos, de ideias claras.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Já disponível em livro à venda nos locais habituais e em http://www.chiadobooks.com/livraria/amores-clandestinos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s