Signo Caranguejo: nascidos a 12 de Julho

Standard

Os indivíduos nascidos no dia 12 de julho se caracterizam por terem uma natureza dual. Por um lado, são criaturas extraordinariamente empáticas e agradáveis, muito sensíveis às emoções das pessoas de seu entorno. Por outro, sentem a urgente necessidade de provocar, iniciar e dirigir as ações dos outros. Ainda que estes dois aspectos pareçam contraditórios, o certo é que ambos nascem de seu intenso altruísmo.
Possuem convicções profundas e rejeitam as definições. Sua lealdade não se limita às convicções. São amigos estáveis e generosos, se bem sua tendência a orquestrar a vida dos outros possa ser muito chata. Algumas vezes sugerem as coisas de maneira tão sutil que os outros chegam até a pensar que são suas próprias ideias. Consequentemente, estes indivíduos costumam exercer uma forte influencia sobre os outros. A chave de seu sucesso está na forma de usar esta influencia, seja positivamente, animando os outros a crescerem como seres independentes, ou de maneira negativa, que torne as pessoas dependentes.
Trata-se de indivíduos tão lúcidos e tão capazes que às vezes sua presença se impõe, impedindo que os outros tenham participação nos projetos ou situações. Não obstante, se aprenderem a se retirar quando for necessário e cederem o lugar aos outros, descobrirão que suas possibilidades de felicidade e sucesso aumentam notavelmente. Isto não quer dizer que devam ocultar seus talentos, só significa que, levando em conta sua força de vontade, não é estranho que os outros prefiram ser guiados por eles em vez de se sentirem inspirados.
Até os quarenta anos de idade viverão numerosas oportunidades para demonstrar sua criatividade e a firmeza de suas convicções. Completados os quarenta e um, é possível que se tornem mais perspicazes e pragmáticos. Sempre que procurarem ajudar os outros sem sufocá-los, será este um período onde estes indivíduos progressistas e empáticos mostrarão o melhor de si mesmos. Assim, empreenderão ações que sirvam para melhorar a vida dos outros e com isso deixarão sua particular marca neste mundo.
Desafio: Aceitar que você pode se enganar.
O caminho a seguir é: Entender que os verdadeiros líderes são aqueles que ajustam suas opiniões no caso da vida dar razões para isso.
A favor: Persuasivos, capazes, disciplinados.
Contra: Teimosos, contraditórios, difíceis.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s