Signo Caranguejo: nascidos a 13 de Julho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 13 de julho são valentes, audazes e temem correr riscos graças à resistência que garante sua sobrevivência aos grandes desafios da vida. Isto não significa que sejam pessoas medrosas, pois possuem uma imaginação que nunca os deixa na mão, se uma coisa não funciona de um jeito, buscarão uma nova maneira ou estratégia.
Muito centrados e com medos escassos, são poucas as coisas que os intimidam, exceto talvez os assuntos do coração, um terreno no qual se sentem um pouco desajeitados. Sua atitude vital está claramente orientada para a ação, e isto faz com que sintam uma irresistível necessidade de alcançar suas metas. Quando sua mente aguda, sua originalidade, inventividade e energia se combinam adequadamente, o resultado é uma incrível capacidade para reconhecer as oportunidades potencialmente vantajosas, detectar o momento adequado e agir com decisão. Algumas vezes sua arriscada estratégia joga contra, mas sua rejeição a admitir a derrota e sua vontade de buscar alternativas maximizam suas possibilidades de sucesso.
Correr riscos e vencer são traços de sua natureza, porque estão dotados de uma grande confiança em suas possibilidades. É possível que alguns indivíduos menos evoluídos careçam desta confiança provavelmente porque no passado tiveram alguns traumas. Para sua realização pessoal é vital que não permitam que os sentimentos negativos a respeito de sua confiança se transformem numa profecia que se cumpre. O compromisso pode ser uma de suas fortalezas, mas para ser honestos consigo mesmos, primeiramente precisam mudar sua forma de pensar a respeito de suas capacidades. Quando realmente acreditarem em seu potencial, suas possibilidades de realização e boa sorte se incrementarão de forma significativa.
Aos trinta e nove anos de idade alcançam um ponto de inflexão. É nesse momento quando mais sofrerão de dúvidas sobre sua pessoa. Não obstante, se conseguirem que este ponto de inflexão jogue a seu favor e se tornarem mais organizados, seletivos e pragmáticos em sua maneira de encarar a vida, estes indivíduos recuperarão todo o seu otimismo e criatividade.
Desafio: Acreditar em si mesmo.
O caminho a seguir é: Se mudar a forma de pensar sobre si mesmo, você vai atrair sucesso, alegria e boa sorte.
A favor: Atrevidos, oportunistas, resistentes.
Contra: Medrosos, inflexíveis, inseguros.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s