Signo Caranguejo: nascidos a 14 de Julho

Standard

As pessoas que nasceram no dia 14 de julho são indivíduos sedutores, dotados de uma grande inteligência e magnetismo pessoal. Possuem a capacidade de enfeitiçar os outros com sua intensa presença e suas excelentes habilidades para a comunicação. Seus encantos podem ser sutis e delicados ou selvagens e audazes, mas sempre estão perfeitamente ajustados à ocasião.
Seja falando com um grupo grande de pessoas ou com um reduzido circulo de amigos, estes indivíduos sabem como inspirar confiança e, seja qual for a causa ou a profissão que escolherem, sempre tentarão convencer e inspirar os outros. São autênticos mestres da arte do ilusionismo, e seu talento para compor historias, teorias e estratégias é realmente incrível.
Contudo, apesar de seus múltiplos talentos, em algumas ocasiões podem sofrer episódios de depressão ou melancolia sem razão aparente. Apesar destes episódios tão repentinos quanto inexplicáveis, estes indivíduos gozam do afeto e a admiração dos outros. Se conseguirem dirigir seus pensamentos e seus talentos em prol de uma causa na qual acreditem, terão potencial mais do que suficiente para alcançar o sucesso. No entanto, se optarem por manipular a verdade ou se resolverem se entregar a uma causa que não valha a pena, podem virar seres sem escrúpulos ou pouco fiáveis. Por conseguinte, é importante que compreendam a influencia que exercem sobre os outros e que não façam uso duvidoso de seus poderes.
Até os trinta e oito anos de idade é frequente que cresçam num marco de estabilidade, criatividade e confiança em suas capacidades. São muito populares, porque ganham o coração dos outros graças à sua capacidade de detectar as motivações íntimas das pessoas, mas se quiserem conservar esse afeto terão que aprender a equilibrar seus dotes de sedução com resultados sólidos. Completados os trinta e nove, desenvolverão uma atitude mais metódica e seletiva, junto com um desejo de ser mais úteis para as pessoas de seu entorno. Será então quando aproveitarão as oportunidades para tornar reais as ilusões que eles mesmos criam. É necessário que as aproveitem, porque quando utilizarem sua força de vontade dinâmica e sedutora para materializar – e não só para comentar – objetivos, serão uma força e tanto.
Desafio: A fiabilidade.
O caminho a seguir é: Entender que por mais encantos que você tenha, a melhor maneira de ganhar o respeito dos outros é provando ser honesto, fiável e comprometido.
A favor: Persuasivos, interessantes, sedutores.
Contra: Confusos, opacos, sem escrúpulos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s